16/9/2025 16:07
CARTÕES ENVIADOS AO MP? Corinthians envia cartões de gestões passadas ao ministério publico
O Corinthians anunciou que atendeu todas as solicitações do Ministério Público de São Paulo (MP-SP) relacionadas aos cartões corporativos e relatórios de despesas do clube ???. A investigação busca apurar possíveis irregularidades no uso dos cartões por presidentes entre 2018 e 2025, sob a responsabilidade do promotor Cássio Conserino ??.
A entrega dos documentos começou no dia 8 de setembro. A diretoria do Timão alega que a invasão promovida por Augusto Melo no Parque São Jorge, em 31 de maio, pode ter provocado a perda de alguns materiais importantes ??. Além disso, a promotoria analisa as gestões de Andrés Sanchez, Duilio Monteiro Alves e Augusto Melo.
O atual presidente, Osmar Stábile, foi orientado sobre a importância de entregar os relatórios. Entre os investigados, Andrés Sanchez admitiu ter usado indevidamente o cartão corporativo durante uma viagem ao Rio Grande do Norte ??. Inicialmente, o clube enviou apenas as faturas dos cartões, mas depois complementou a documentação com os relatórios da presidência. Até a última segunda-feira, a promotoria ainda não havia confirmado o recebimento final dos arquivos.
VEJA TAMBÉM
- Corinthians negocia aumento de patrocínio master em meio a déficit crescente
- MP investiga Corinthians e avalia intervenção judicial em meio a crise interna e impasses financeiros
- Craques vão ser vendidos? Corinthians projeta milhões em vendas de craques em 2026
522 visitas - Fonte: lance
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas