Rodrigo Garro enfrenta um novo desafio em sua carreira, após sofrer uma lesão na panturrilha direita durante a vitória do Corinthians sobre o Fluminense, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Betano Série A de 2025. Apesar de estar relacionado pelo técnico Dorival Júnior, o jogador permaneceu os 90 minutos no banco de reservas, uma situação que gerou curiosidade entre os torcedores.
De acordo com informações divulgadas pela equipe do Bolavip Brasil, Garro foi diagnosticado com uma contusão de grau 2 na panturrilha. Ele ficará de fora da partida contra o Sport e pode passar até quatro semanas afastado dos campos. Ao longo da atual temporada, o joelho do jogador argentino também foi motivo de preocupação, uma vez que ele havia enfrentado uma tendinopatia patelar no joelho direito, que é uma inflamação crônica do tendão e afeta a articulação.
Embora a lesão na panturrilha seja a atual prioridade da comissão técnica do Corinthians, a tendinopatia no joelho de Garro não é considerada um problema neste momento. Contudo, esses problemas físicos têm impactado seu desempenho, que não se iguala ao apresentado na temporada de 2024. Até o momento, o meio-campista disputou 26 partidas, anotando dois gols e cinco assistências.
O Corinthians, que se encontra em uma posição intermediária na tabela, ocupando o 9º lugar com 29 pontos, se prepara para o próximo jogo contra o Sport, que é o lanterna da competição com apenas 11 pontos. Essa partida da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro está agendada para domingo, dia 21, às 17h30 (horário de Brasília).



Corinthians define data para quitar salários de junho e derrubar primeiro transfer ban
Entenda a situação de Gui Negão no Corinthians
Corinthians recusa proposta milionária da Espanha por Gui Negão
Corinthians abre janela de transferências sufocado por três transfer bans ativos
ELE FICA?! Memphis pede contrato de 3 anos e aceita corte salarial e para ficar no Corinthians
Fernando Diniz define titulares para reestreia na temporada contra o Remo! Confira
Lamentável! Corinthians sofre novo Transferban, acumula punições da FIFA e complica contratações
Juventus faz videochamada com André e prepara proposta milionária por craque
Pedro Raul, do Corinthians, atrai interesse de Fortaleza e Coritiba e pode estar de saída
GIGANTE EUROPEU DE OLHO! Juventus inicia negociações com cria da base do Timão por bolada