16/9/2025 07:26

Zagueira comemora título pelo Corinthians e mira novas conquistas no futebol

Zagueira comemora título pelo Corinthians e mira novas conquistas no futebol

A zagueira Thaís Regina vive um momento especial em sua carreira, tendo conquistado seu primeiro título pelo Corinthians no último domingo. A atleta fez parte da equipe que levou o Timão à sua sétima conquista do Campeonato Brasileiro, atingindo o feito pela sexta vez consecutiva. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, realizada na Neo Química Arena, Thaís expressou sua alegria em ter alcançado um feito tão significativo já em sua primeira temporada no clube.

“Conquistar meu primeiro título com a camisa do Corinthians e logo um Brasileirão é algo que vou guardar para sempre. Foi uma temporada de muito trabalho, entrega e aprendizado, e viver esse momento é muito especial. Estou muito feliz por fazer parte dessa história e por poder ajudar a equipe a alcançar esse objetivo tão importante”, declarou a zagueira.

Com o título em mãos, Thaís Regina agora foca nas próximas competições em que o Corinthians está envolvido. Na próxima semana, a equipe sob a liderança de Lucas Piccinato se prepara para a Copa do Brasil feminina, além de disputar a Libertadores e o Campeonato Paulista. A atleta, que já soma um gol em 17 partidas pela equipe em 2025, mostra-se empenhada em buscar conquistas em todas as frentes.

“Sabemos que a temporada ainda reserva grandes desafios. Temos Libertadores, Copa do Brasil e Paulista pela frente, e o Corinthians sempre entra para brigar por todos os títulos. O grupo está muito focado, preparado e confiante, especialmente após a conquista do Brasileiro, e vamos continuar trabalhando forte para manter o nível e buscar conquistas em todas as competições que disputarmos”, projetou Thaís Regina.

O próximo desafio do Corinthians feminino será contra o Juventude, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida está agendada para o dia 17 de setembro, quarta-feira, às 15h (horário de Brasília), no Parque São Jorge, em São Paulo.



VEJA TAMBÉM
- Corinthians negocia aumento de patrocínio master em meio a déficit crescente
- MP investiga Corinthians e avalia intervenção judicial em meio a crise interna e impasses financeiros
- Craques vão ser vendidos? Corinthians projeta milhões em vendas de craques em 2026


567 visitas - Fonte: gazetaesportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade