15/9/2025 13:46

Ídolo do Corinthians apoia Lyanco após desentendimento com Neymar

Ídolo do Corinthians apoia Lyanco após desentendimento com Neymar

O ex-jogador Vampeta, conhecido por suas conquistas com o Corinthians e a Seleção Brasileira, saiu em defesa do zagueiro Lyanco, do Atlético Mineiro, após o polêmico confronto com Neymar durante o empate em 1 a 1 entre Galo e Santos. Em sua participação no programa Jovem Pan Esportes, Vampeta comentou sobre a postura de Lyanco no lance em questão, enfatizando o papel do defensor.

Vampeta destacou que, apesar das controvérsias que cercam a atuação de Lyanco, o zagueiro estava certo em sua abordagem. “Na treta que ele teve com o Neymar, ele está certíssimo. Ele é zagueiro, não está ali para puxar o s* do Neymar. Ele defende as cores do Atlético. No meio da semana, ele fez m**, todo mundo sabe o que ele postou. Mas ele é zagueiro, foi marcar o Neymar”, afirmou o ex-jogador, ressaltando que a arbitragem poderia ter punido ambos os jogadores com cartões amarelos.

A partida, que ocorreu na Arena MRV em Belo Horizonte, teve um desfecho emocionante. O Atlético, que inicialmente estava em vantagem com um gol, viu a possibilidade de vitória escapar quando Lyanco cometeu pênalti nos minutos finais, permitindo que o atacante Tiquinho Soares, do Santos, empatasse o jogo.

Briga entre Neymar e Lyanco durante Santos x Atlético-MG (Foto: Reprodução)
Briga entre Neymar e Lyanco durante Santos x Atlético-MG (Foto: Reprodução)


VEJA TAMBÉM
- Corinthians reduz folha em R$ 1,5 milhão após 11 saídas
- Lingard faz seu primeiro treino pelo Corinthians e aguarda anuncio!
- Corinthians termina a janela com mais que o triplo de contratações que em 2025 com Marcelo Paz


690 visitas - Fonte: lance

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade