15/9/2025 13:46

NÃO VAI MAIS JOGAR COM DORES? Meia decide jogar apenas quando estiver 100%

NÃO VAI MAIS JOGAR COM DORES? Meia decide jogar apenas quando estiver 100%
Rodrigo Garro ficou fora do duelo contra o Fluminense no Maracanã. ? O meia argentino sentiu dores na panturrilha ainda no aquecimento no CT Joaquim Grava e não foi relacionado para a partida. O Corinthians, no entanto, manteve a boa fase e venceu por 1 a 0, engatando a segunda vitória seguida depois da Data Fifa.

Segundo o jornalista Samir Carvalho, do canal Café do Setorista, Garro tomou uma decisão clara: não quer mais atuar com dores em 2025. ?? O jogador teria lembrado das partidas em que atuou no sacrifício na luta contra o rebaixamento e agora prefere priorizar sua recuperação completa para evitar recaídas.

A expectativa é que ele esteja novamente à disposição no próximo domingo (21), diante do Sport, na Ilha do Retiro, caso se recupere a tempo. Enquanto isso, o Timão segue firme no Brasileirão e já garantiu vaga na semifinal da Copa Betano do Brasil, que só será retomada após o fim do campeonato de pontos corridos.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians negocia aumento de patrocínio master em meio a déficit crescente
- MP investiga Corinthians e avalia intervenção judicial em meio a crise interna e impasses financeiros
- Craques vão ser vendidos? Corinthians projeta milhões em vendas de craques em 2026


477 visitas - Fonte: bolavip

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade