13/9/2025 14:44

QUEM FICA NO TIMÃO? Diretoria avalia futuro de peças importantes.

QUEM FICA NO TIMÃO? Diretoria avalia futuro de peças importantes.
A Fiel fez a festa na Neo Química Arena ??! O Corinthians venceu o Athletico-PR por 2 a 0, com gols de Rodrigo Garro e do jovem Gui Negão, e garantiu vaga na semifinal da Copa Betano do Brasil. Agora, o adversário será o Cruzeiro, que eliminou o Atlético-MG.

Mas não é só dentro de campo que o Timão se movimenta. Nos bastidores, a diretoria já discute o futuro de nomes importantes do elenco. Fabrizio Angileri, peça fundamental na lateral, manifestou o desejo de permanecer e virou prioridade de renovação. Maycon, emprestado pelo Shakhtar Donetsk, também ganhou força: Dorival Júnior pediu sua permanência após sequência de boas atuações.

Por outro lado, Ángel Romero e Talles Magno vivem situação mais delicada. Com Memphis Depay e Yuri Alberto em alta e Gui Negão brilhando com gols, a dupla terá que reconquistar espaço para justificar uma renovação. A concorrência está pesada, e o recado é claro: quem quiser ficar terá que mostrar serviço ??.

O Corinthians agora foca no próximo desafio pelo Brasileirão Betano: duelo contra o Fluminense no Maracanã, no dia 13 de setembro, às 21h. Classificado e confiante, o Timão chega embalado e disposto a seguir em busca de conquistas.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians x Juventude: tabu gigante, time reserva e foco TOTAL na Copa do Brasil! saiba onde assistir ao jogo
- Corinthians negocia aumento de patrocínio master em meio a déficit crescente
- MP investiga Corinthians e avalia intervenção judicial em meio a crise interna e impasses financeiros


5775 visitas - Fonte: bolavip

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade