12/9/2025 14:04
REGRAS NA ARBITRAGEM? CBF estabelece regras para a final; Confira
Domingo de final na Neo Química Arena! O Corinthians recebe o Cruzeiro às 10h30 em busca de mais um título do Brasileirão Feminino ???. No jogo de ida, empate em 1 a 1. Agora, é simples: quem vencer, leva a taça para casa.
O duelo será apitado por Deborah Cecilia Cruz Correia, do quadro da FIFA e natural de Pernambuco, auxiliada por Leila Naiara (DF) e Brigida Cirilo (AL). No VAR, o comando será de Rodrigo Nunes de Sá (RJ). A árbitra já soma 24 partidas neste ano, incluindo jogos da própria fase classificatória e até encontros das finalistas.
A arbitragem esteve no centro das atenções após polêmicas no primeiro jogo da final, quando uma falha na comunicação do VAR gerou protestos de jogadoras como Gabi Zanotti, do Timão, e Isabela, do Cruzeiro. Mesmo sem o recurso, a partida seguiu, causando revolta e levantando questionamentos sobre a seriedade do processo.
Agora, a expectativa é de que nada tire o brilho da grande decisão. O palco está pronto, a Fiel promete lotar a Arena e as Brabas querem mais uma vez fazer história. Cruzeiro tenta surpreender, mas o Corinthians tem camisa pesada, tradição em finais e a força da sua torcida para transformar mais um domingo em festa alvinegra ??.
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x Juventude: tabu gigante, time reserva e foco TOTAL na Copa do Brasil! saiba onde assistir ao jogo
- Corinthians negocia aumento de patrocínio master em meio a déficit crescente
- MP investiga Corinthians e avalia intervenção judicial em meio a crise interna e impasses financeiros
1776 visitas - Fonte: lance
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas