O Corinthians enfrenta um momento desafiador com as lesões de seus jogadores. Recentemente, o clube atualizou a situação de Memphis Depay e Raniele. O atacante holandês passou por um exame de imagem que revelou um edema no músculo posterior da coxa direita. Embora tenha iniciado o tratamento, ainda não há uma previsão concreta para seu retorno aos gramados.
Por outro lado, o volante Raniele está em processo de transição física e deverá voltar em breve ao time. Ele sofreu uma lesão que foi confirmada no dia 2 de setembro e, desde então, tem se dedicado à sua recuperação. Memphis, no entanto, tem enfrentado uma série de problemas físicos. Sua primeira lesão ocorreu no primeiro tempo do segundo jogo da Copa Betano do Brasil contra o Palmeiras, em 6 de agosto.
Após algumas semanas de tratamento, Memphis conseguiu retornar às atividades e até participou de uma convocação da seleção da Holanda durante a data FIFA. Entretanto, foi obrigado a deixar o campo ainda no primeiro tempo durante a partida contra o Athletico Paranaense, realizada em Itaquera no dia 10 de outubro. O treinador Dorival Júnior comentou sobre a situação do jogador, expressando a esperança de que a nova lesão não seja grave e que ele se recupere rapidamente.
Apesar das adversidades, o Corinthians se destacou ao eliminar o Palmeiras nas oitavas de final da competição e avançar para a semifinal, após vencer o Athletico por 3 a 0 no agregado. O próximo desafio pode ser contra o Cruzeiro. Nos próximos jogos do Campeonato Brasileiro, o Timão enfrentará adversários como Fluminense e Sport Recife, ambos fora de casa. Atualmente, a equipe ocupa a 12ª colocação, com 26 pontos, e precisa somar mais para se afastar da zona de rebaixamento e se aproximar do G6.



BOMBA: Corinthians negocia com Caixa e mira naming rights como solução para dívida bilionária
Fortaleza x Corinthians: onde assistir
BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
GOOOOOOOOOOL! DO CORINTHIANS! RANIELE ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO TIMÃO!
Naming rights e refinanciamento: Corinthians busca acordo com a Caixa para quitar a Arena
Mais dívidas: Corinthians sofre novo baque financeiro e segue proibido de registrar reforços
DESFALQUE: Matheuzinho é baixa confirmada para o Corinthians na Arena Castelão
Corinthians e Criciúma se enfrentam na Copinha feminina; Saiba onde assistir o confronto