Hugo Souza provou que a decisão de fretar um voo para buscá-lo na Bolívia foi acertada. No segundo tempo da partida, ele se destacou ao defender um pênalti, tornando-se uma peça-chave para a equipe mais uma vez.
Matheuzinho, apesar de cometer um pênalti ao tocar a bola com a mão, teve a sorte de ser salvo pela atuação sólida de Hugo. Sua performance no geral foi regular.
Por outro lado, Angileri não teve um desempenho positivo e falhou em uma jogada que poderia ter custado um gol, mas teve um pouco de sorte, já que o gol foi anulado.
Breno Bidon, embora não tenha realizado uma exibição brilhante, mostrou boa disposição e contribuiu significativamente na área do meio de campo, resultando em uma atuação aceitável.
Rodrigo Garro começou mal, mas surpreendeu a todos ao abrir o placar com um gol de qualidade, após um excelente passe de Gui Negão, demonstrando habilidade ao cortar o goleiro.
Matheus Bidu, jogando como ala, tinha potencial para avançar mais pelo lado esquerdo, mas sua atuação foi considerada satisfatória, embora pudesse ter sido mais incisiva.
Memphis Depay teve um bom desempenho, sendo ativo em campo, mas sentiu um cansaço e pediu para ser substituído. Sua condição será monitorada para os próximos jogos da equipe.
Gui Negão foi o destaque da partida, sendo o responsável por uma jogada impressionante que culminou no gol de Garro. Sua luta e determinação em campo ampliaram a vantagem para a equipe, tornando-o indispensável para o time.
Yuri Alberto entrou na segunda metade do jogo, mas pouco contribuiu com a bola. Sua participação serviu mais como uma oportunidade para ganhar ritmo de jogo para a continuidade da temporada.
Vitinho trouxe nova energia para a partida ao entrar no final do primeiro tempo. Ele se destacou com sua movimentação inteligente e velocidade em contra-ataques, levando a assistência para o segundo gol do Corinthians marcado por Gui Negão.



Corinthians define data para quitar salários de junho e derrubar primeiro transfer ban
Entenda a situação de Gui Negão no Corinthians
Corinthians recusa proposta milionária da Espanha por Gui Negão
Corinthians abre janela de transferências sufocado por três transfer bans ativos
ELE FICA?! Memphis pede contrato de 3 anos e aceita corte salarial e para ficar no Corinthians
Fernando Diniz define titulares para reestreia na temporada contra o Remo! Confira
Lamentável! Corinthians sofre novo Transferban, acumula punições da FIFA e complica contratações
Juventus faz videochamada com André e prepara proposta milionária por craque
Pedro Raul, do Corinthians, atrai interesse de Fortaleza e Coritiba e pode estar de saída
GIGANTE EUROPEU DE OLHO! Juventus inicia negociações com cria da base do Timão por bolada