10/9/2025 15:32
CRAQUE INDO PARA O MÉXICO? Clube mexicano tenta contratar craque do Timão mas Fabinho se mantém firme
O Corinthians está pronto para brigar pelas semifinais da Copa Betano do Brasil e dá um recado claro: Matheuzinho não sai. O lateral recebeu propostas de um clube mexicano, mas a diretoria, liderada por Fabinho Soldado, optou por manter o jogador, ciente da importância dele no time.
Após a saída de Léo Maná para o Criciúma, Matheuzinho é a única opção para a lateral direita, tornando sua permanência ainda mais estratégica. Com o transfer ban, qualquer negociação exigiria uma reposição imediata, algo impossível no momento.
Em campo, o foco do Timão está na partida contra o Athletico-PR, nesta quarta-feira (10), na Neo Química Arena. Depois da vitória por 1 a 0 na Ligga Arena, basta um empate para garantir a classificação. Memphis Depay e Yuri Alberto estão de volta, reforçando ainda mais o ataque do Corinthians.
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x Juventude: tabu gigante, time reserva e foco TOTAL na Copa do Brasil! saiba onde assistir ao jogo
- Corinthians negocia aumento de patrocínio master em meio a déficit crescente
- MP investiga Corinthians e avalia intervenção judicial em meio a crise interna e impasses financeiros
2769 visitas - Fonte: bolavip
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas