9/9/2025 14:31

CAMBISTAS INOVAM? Golpistas tentam burlar biometria e enganar torcedores do Timão.

CAMBISTAS INOVAM? Golpistas tentam burlar biometria e enganar torcedores do Timão.
O Corinthians segue modernizando a Neo Química Arena ?????. Desde julho, a biometria facial passou a ser obrigatória para acesso ao estádio, medida que busca acabar de vez com a ação de cambistas e a venda clandestina de ingressos. Mas, como sempre, quem vive do golpe tenta encontrar brechas: criminosos agora usam redes sociais e cadastros falsos para oferecer entradas de forma irregular.

O esquema funciona de maneira perigosa ??. Golpistas criam documentos falsos e enviam links para que compradores cadastrem suas fotos. Com isso, o torcedor corre sérios riscos de ser barrado na hora da entrada, já que os dados utilizados não correspondem ao verdadeiro dono do ingresso.

Ciente da situação, o Corinthians reforçou em nota que a única forma legítima e segura de garantir lugar no estádio é pelo programa Fiel Torcedor, que inclusive vem crescendo nos últimos meses. Ainda assim, cerca de 500 mil associados enfrentam pendências financeiras, o que levou o clube a lançar uma campanha especial em setembro: a possibilidade de adesão ao débito automático para regularizar a situação rapidamente.

Enquanto os cambistas tentam driblar a lei, o Timão intensifica sua estratégia para proteger a Fiel e transformar a experiência na Neo Química Arena em um ambiente cada vez mais seguro e exclusivo para quem realmente apoia o clube. ????


VEJA TAMBÉM
- Fala, professor! Dorival lamenta campanha do Corinthians e destaca jovens antes da Copa do Brasil
- Lesões preocupam: Yuri Alberto e Garro viram dúvida no Corinthians para duelo no Mineirão
- Corinthians encerra sua participação no Brasileirão; Confira a classificação geral


1020 visitas - Fonte: lance

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade