A semana é de grande expectativa para os torcedores do Corinthians, pois a equipe volta a campo nesta quarta-feira, 10 de março, para enfrentar o Athletico-PR. Este será o jogo de volta das quartas de final da Copa Betano do Brasil, e será realizado na Neo Química Arena. Na partida de ida, o Timão conquistou uma vitória importante ao vencer o Furacão por 1 a 0 na Arena da Baixada. Diante desse resultado, a equipe liderada por Dorival Júnior precisa apenas de um empate para assegurar sua classificação para as semifinais.
Entretanto, além das expectativas em campo, a situação do mercado da bola tem sido um tema constante nos bastidores do clube. O Corinthians terá que tomar decisões importantes quanto ao futuro de três jogadores: Romero, Maycon e Talles Magno, cujos contratos encerram em dezembro deste ano. Com isso, ambos correm o risco de deixar a equipe na próxima temporada. Contudo, a diretoria do Parque São Jorge decidiu priorizar outras questões antes de abordar o futuro dos atletas mencionados.
A diretoria está focada, no momento, na renovação dos contratos do zagueiro Gustavo Henrique e do lateral-esquerdo Fabrizio Angileri, cujas negociações já estão avançadas. Embora Romero, Maycon e Talles Magno sejam considerados peças valiosas por Dorival Júnior, a resolução de suas situações permanecerá em segundo plano, evidenciando que o clube precisa gerenciar suas prioridades financeiras e esportivas com cautela.



Corinthians define data para quitar salários de junho e derrubar primeiro transfer ban
Entenda a situação de Gui Negão no Corinthians
Corinthians recusa proposta milionária da Espanha por Gui Negão
Corinthians abre janela de transferências sufocado por três transfer bans ativos
ELE FICA?! Memphis pede contrato de 3 anos e aceita corte salarial e para ficar no Corinthians
Fernando Diniz define titulares para reestreia na temporada contra o Remo! Confira
Lamentável! Corinthians sofre novo Transferban, acumula punições da FIFA e complica contratações
Juventus faz videochamada com André e prepara proposta milionária por craque
Pedro Raul, do Corinthians, atrai interesse de Fortaleza e Coritiba e pode estar de saída
GIGANTE EUROPEU DE OLHO! Juventus inicia negociações com cria da base do Timão por bolada