No dia de hoje, 4 de setembro, o Corinthians terá a honra de receber a NFL (National Football League) em sua casa, a Neo Química Arena. Essa será a segunda vez que a liga de futebol americano desembarca no Brasil, o que promete atrair muitos fãs do esporte.
O estádio escolhido mais uma vez para o confronto entre Los Angeles Chargers e Kansas City Chiefs é o mesmo que abrigou a primeira partida da NFL no Brasil, realizada há um ano entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers. Naquela ocasião, o evento foi um sucesso, com a venda de aproximadamente 50.000 ingressos.
Em um esforço conjunto para garantir a segurança de todos os presentes, Corinthians e NFL adotaram medidas severas na entrada do estádio. Uma das principais medidas é a proibição do uso de camisetas de times nas arquibancadas, uma decisão que visa evitar possíveis brigas e tumultos, dados os ânimos acirrados que cercam a rivalidade entre clubes brasileiros.
Além das camisetas, outras proibições foram estabelecidas: não será permitido o ingresso de animais (exceto os de serviço), chocalhos, bolsas e mochilas grandes, bebidas em garrafa ou lata, coolers, objetos cortantes, drones, fogos de artifício, substâncias ilícitas, apitos, buzinas, bastões, guarda-chuvas grandes, e qualquer outro item considerado inseguro pelas autoridades competentes.
Com toda a organização e as medidas de segurança em vigor, a expectativa é de que a Neo Química Arena se encha novamente de torcedores apaixonados pela NFL, repetindo o sucesso do evento anterior e proporcionando uma experiência memorável para todos os presentes.



Corinthians define data para quitar salários de junho e derrubar primeiro transfer ban
Entenda a situação de Gui Negão no Corinthians
Corinthians recusa proposta milionária da Espanha por Gui Negão
Corinthians abre janela de transferências sufocado por três transfer bans ativos
ELE FICA?! Memphis pede contrato de 3 anos e aceita corte salarial e para ficar no Corinthians
Fernando Diniz define titulares para reestreia na temporada contra o Remo! Confira
Lamentável! Corinthians sofre novo Transferban, acumula punições da FIFA e complica contratações
Juventus faz videochamada com André e prepara proposta milionária por craque
Pedro Raul, do Corinthians, atrai interesse de Fortaleza e Coritiba e pode estar de saída
GIGANTE EUROPEU DE OLHO! Juventus inicia negociações com cria da base do Timão por bolada