No mais recente confronto entre Corinthians e Palmeiras, os times empataram em 1 a 1 na 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro Hugo Souza, ao deixar o campo da Neo Química Arena, elogiou a postura vencedora do Corinthians, que, apesar das dificuldades, apresentou um bom desempenho. “Motivação num Dérbi é sempre lá em cima. A equipe está de parabéns. Viemos de dois jogos pesados e nos comportamos bem, mesmo com algumas ausências. Queríamos a vitória, mas fizemos o melhor. Se Deus quiser, conseguiremos as vitórias”, disse Hugo.
Durante a partida, Hugo foi um dos destaques, realizando defesas importantes, como a de um chute de Maurício logo ao 12 minutos da segunda etapa. Com esse resultado, ele mantém o tabu de nunca ter sido derrotado pelo maior rival, o Palmeiras. Desde a sua chegada ao Corinthians, Hugo disputou 10 jogos contra o time adversário, acumulando 5 vitórias, 5 empates e apenas 3 gols sofridos.
O goleiro também foi crucial na conquista do Campeonato Paulista, quando defendeu um pênalti do Palmeiras em Itaquera, preservando a vantagem do Corinthians. Agora, Hugo se prepara para seus próximos desafios com a Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo, onde enfrenta o Chile no dia 4 e a Bolívia no dia 9. Ele comentou sobre sua convocação: “Tenho certeza que será importante para recuperar alguns jogadores. Eu não, graças a Deus, vou para mais um período de convocação. Estou muito feliz e com vontade de dar o meu melhor pela seleção”.
Careca Bertaglia, reconhecido comentarista, fez elogios ao desempenho de Hugo, afirmando que ele “caminha a passos largos para se tornar ídolo do Corinthians”. O goleiro, além de mostrar talento, tem se destacado pela sua atuação em momentos decisivos.



URGENTE: Semifinalista da Champions League prepara oferta por Breno Bidon
STJD pune Corinthians com perda de mando e multas após Dérbi polêmico!!!
Barra x Corinthians! Saiba onde assistir!
Craque no Timão? Corinthians faz consulta por destaque do Shakhtar
BOMBA: Corinthians inicia negociações para contratar atacante no meio do ano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! CORINTHIANS ABRE O PLACAR
De saída? Joia do Corinthians recebe sondagens de clubes europeus
Talento do Corinthians brilha na Europa e conquista título após emocionante disputa de pênaltis
Joia deixa o campo em lagrimas após lesão em confronto entre Barra e Corinthians