Após a vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Athletico-PR na última quarta-feira (27), em partida válida pela Copa do Brasil, o goleiro Hugo Souza abriu o coração sobre um desafio pessoal que enfrentou nas semanas anteriores. Hugo e sua esposa, Rauany Barcellos, sofreram a perda de seus filhos gêmeos durante a gestação, um momento que impactou profundamente suas vidas.
Em uma entrevista à TV Globo, o goleiro compartilhou a força que encontrou para continuar exercendo seu papel no time. Ele dedicou a vitória ao Timão a sua esposa, expressando seu compromisso em estar sempre ao lado dela, tanto nos momentos difíceis quanto nos de alegria. "Gostaria até de fazer um desabafo, uma situação um pouco delicada: pouco tempo atrás, minha esposa estava grávida, e nós perdemos os nossos bebês. Isso mexeu um pouco com a minha cabeça, mas nunca deixei isso transparecer para ninguém", declarou Hugo.
Ele ressaltou a importância do apoio emocional e a resiliência necessária para lidar com a dor. "Nunca deixei de trabalhar, de desempenhar o meu trabalho e dar o meu melhor. Hoje, poder estar convocado de novo para a seleção e fazer uma partida como essa é muito especial", completou.
Hugo também falou sobre a solidão que acompanha a experiência da perda. "Ainda tento me acostumar e fazer amizade com o silêncio desde que conheci aquele ambiente da maternidade, que estava cheio de vida, e saímos com um vazio avassalador que passou a fazer parte da minha rotina", refletiu. A saudade dos momentos que poderiam ter sido compartilhados com seus filhos é uma realidade que ele lida diariamente.



URGENTE: Semifinalista da Champions League prepara oferta por Breno Bidon
STJD pune Corinthians com perda de mando e multas após Dérbi polêmico!!!
Barra x Corinthians! Saiba onde assistir!
Craque no Timão? Corinthians faz consulta por destaque do Shakhtar
BOMBA: Corinthians inicia negociações para contratar atacante no meio do ano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! CORINTHIANS ABRE O PLACAR
De saída? Joia do Corinthians recebe sondagens de clubes europeus
Talento do Corinthians brilha na Europa e conquista título após emocionante disputa de pênaltis
Joia deixa o campo em lagrimas após lesão em confronto entre Barra e Corinthians