27/8/2025 18:51

Bragantino negocia empréstimo de Matheus Donelli com o Corinthians

Bragantino negocia empréstimo de Matheus Donelli com o Corinthians

O Corinthians enfrenta um momento delicado em sua administração, impossibilitado de realizar contratações devido a um transfer ban. Essa situação decorre de valores não pagos na contratação de Félix Torres, levando a equipe a buscar uma renegociação com o Santos Laguna para solucioná-la.

Em meio a esse cenário, há rumores sobre possíveis movimentações no elenco paulista. O goleiro Matheus Donelli, que não vem sendo aproveitado na temporada atual, pode estar de saída. O Red Bull Bragantino demonstrou interesse em contratá-lo, apresentando uma proposta inicial de empréstimo com opção de compra, uma abordagem que agrada à diretoria corinthiana, pois permite avaliar o jovem antes de um investimento definitivo.

Matheus Donelli pode ter dias contados no Timão - Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.
Matheus Donelli pode ter dias contados no Timão - Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.

O jogador, fora dos planos do técnico Dorival Júnior, apresenta um espaço reduzido no elenco, o que torna sua saída uma possibilidade real e, ao mesmo tempo, pode proporcionar ao goleiro mais minutos em campo, além de ajudar a aliviar o grupo corinthiano.

Dorival Júnior proíbe saída no Corinthians após proposta do Al-Nasr, dos Emirados Árabes, por Maycon
Dorival Júnior proíbe saída no Corinthians após proposta do Al-Nasr, dos Emirados Árabes, por Maycon.

Além disso, a situação de Matheus é relevante, já que ele se tornou a quarta opção para a posição, especialmente após a presença no time das opções mais consolidadas. Enquanto isso, a movimentação interna no clube continua com a gestão de Osmar Stabile, que busca reforços e alternativas no mercado, apesar da limitação imposta pelo transfer ban.



VEJA TAMBÉM
- Lingard faz seu primeiro treino pelo Corinthians e aguarda anuncio!
- Corinthians termina a janela com mais que o triplo de contratações que em 2025 com Marcelo Paz
- Osmar Stabile aguarda reforma do Estatuto para tentar reeleição


663 visitas - Fonte: bolavip

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade