Fábio Sormani foi sincero ao comentar sobre as torcidas do Flamengo e Corinthians. Para o comentarista, a torcida do Timão pode ser considerada "melhor", mas não maior. Ele também abordou o assunto da "torcida terceirizada" durante o debate, durante a edição do DBT Placar.
"Isso é uma grande mentira que existe por parte da imprensa de São Paulo, que é majoritariamente Corinthiana e não admite a superioridade do Flamengo. Dói no coração do Corinthiano admitir que o Flamengo tem a maior torcida do Brasil. Então, eles vêm com essa bobagem de que o Flamengo tem torcida terceirizada. Não tem. A gente cansou de ver no Mundial de Clubes a diversidade de torcedores na torcida rubro-negra. Então corinthiano, aceita que dói menos", defendeu Sormani.
"Agora, que o Corinthians tem a torcida mais brilhante, entusiasta, participante, mais envolvente do Brasil, isso não resta dúvida. Mas vocês não são maiores que o Flamengo", concluiu.
De acordo com um novo ranking de maiores torcidas do Brasil, divulgado pelo AtlasInter, houve mudanças em relação à pesquisa anterior realizada em agosto de 2024. Alguns clubes apresentaram crescimento em sua torcida: Flamengo, São Paulo (subiu de 7,6% para 10,1%), Palmeiras e o Cruzeiro. Por outro lado, Corinthians e Vasco registraram queda: o primeiro foi de 14,5% para 13,9%, enquanto o segundo caiu de 6,6% para 6,0%.
A torcida do Flamengo bateu recorde de público entre os times brasileiros no Mundial.



URGENTE: Semifinalista da Champions League prepara oferta por Breno Bidon
STJD pune Corinthians com perda de mando e multas após Dérbi polêmico!!!
Barra x Corinthians! Saiba onde assistir!
Craque no Timão? Corinthians faz consulta por destaque do Shakhtar
BOMBA: Corinthians inicia negociações para contratar atacante no meio do ano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! CORINTHIANS ABRE O PLACAR
De saída? Joia do Corinthians recebe sondagens de clubes europeus
Talento do Corinthians brilha na Europa e conquista título após emocionante disputa de pênaltis
Joia deixa o campo em lagrimas após lesão em confronto entre Barra e Corinthians