Sócios do Corinthians confirmam impeachment do presidente Augusto Melo O Corinthians encerrou neste domingo, a preparação para o jogo contra o Juventude, que será disputado nesta segunda-feira, às 20h, em Caxias do Sul (RS). No CT Joaquim Grava, o técnico Dorival Junior comandou uma atividade tática com o grupo, além de um trabalho de bola parada. Na atividade, o treinador fez testes na formação titular e testou substitutos para os lesionados André Carrillo, que operou o tornozelo esquerdo no último sábado, e Memphis Depay, que trata de uma lesão muscular.
Depois de avançar às quartas de final da Copa do Brasil passando pelo rival Palmeiras, o Corinthians volta às atenções para o Campeonato Brasileiro. O Timão está na segunda parte da tabela com 22 pontos ganhos em 18 jogos disputados até agora. A tendência é de que o Alvinegro inicie o duelo em Caxias do Sul com Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, José Martínez, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Romero (Talles Magno) e Yuri Alberto.
Na Série A, o Corinthians venceu apenas um de seus últimos cinco jogos na competição. O objetivo do clube é terminar a temporada dentro da zona de classificação para a Conmebol Libertadores do ano que vem. O jogo contra o Juventude será disputado na noite da próxima segunda-feira, a partir das 20h (de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi. O clube gaúcho está dentro da zona do rebaixamento.
Veja os relacionados do Corinthians : Goleiros : Felipe Longo, Hugo Souza, Kauê; Zagueiros : André Ramalho, Cacá, Félix Torres, Gustavo Henrique e João Pedro; Laterais : Fabrizio Angileri, Matheus Bidu e Matheuzinho; Meias : Breno Bidon, Charles, Dieguinho, José Martínez, Luiz Gustavo, Raniele, Rodrigo Garro e Ryan; Atacantes : Gui Negão, Kayke, Romero, Talles Magno e Yuri Alberto.



URGENTE: Semifinalista da Champions League prepara oferta por Breno Bidon
STJD pune Corinthians com perda de mando e multas após Dérbi polêmico!!!
Barra x Corinthians! Saiba onde assistir!
Craque no Timão? Corinthians faz consulta por destaque do Shakhtar
BOMBA: Corinthians inicia negociações para contratar atacante no meio do ano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! CORINTHIANS ABRE O PLACAR
De saída? Joia do Corinthians recebe sondagens de clubes europeus
Talento do Corinthians brilha na Europa e conquista título após emocionante disputa de pênaltis
Joia deixa o campo em lagrimas após lesão em confronto entre Barra e Corinthians