O Corinthians oficializou a renovação de contrato com a Nike, fornecedora de material esportivo do clube desde 2003. De acordo com apurou o Meu Timão, o novo vínculo foi assinado na madrugada deste sábado (3) e terá validade de dez anos, até 2035, podendo alcançar até R$ 1,3 bilhão ao longo do período. A confirmação pública foi feita pelo presidente interino Osmar Stabile durante evento realizado no Parque São Jorge. A renovação encerra de vez as especulações sobre conversas com outras marcas esportivas, como a Adidas, que chegaram a ganhar força em maio.
Segundo levantamento do Meu Timão, o novo contrato com a Nike prevê bônus e receitas variáveis atreladas ao desempenho esportivo do time em competições nacionais e internacionais. Além disso, a fornecedora norte-americana dobrou o valor base do acordo anterior e abriu mão de dívidas antigas relacionadas ao fornecimento de materiais além do estipulado no contrato anterior.
Outro ponto apurado pela reportagem é que a Nike também renegociou sua participação na venda de produtos licenciados, abrindo mão de parte da porcentagem sobre itens fabricados por terceiros, desde que licenciados pelo clube. Em contrapartida, o clube exigiu melhorias na entrega de materiais, com mais agilidade, qualidade e precisão na distribuição.
A parceria entre Corinthians e Nike é uma das mais longevas do futebol brasileiro. Ao final do novo contrato, em 2035, a união terá completado 33 anos — o que reforça o peso e a solidez da relação entre as partes. Com isso, o Timão seguirá como único clube do país patrocinado pela Nike, em um acordo que se torna o maior da história do clube e um dos maiores do continente.



URGENTE: Semifinalista da Champions League prepara oferta por Breno Bidon
STJD pune Corinthians com perda de mando e multas após Dérbi polêmico!!!
Barra x Corinthians! Saiba onde assistir!
Craque no Timão? Corinthians faz consulta por destaque do Shakhtar
BOMBA: Corinthians inicia negociações para contratar atacante no meio do ano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! CORINTHIANS ABRE O PLACAR
De saída? Joia do Corinthians recebe sondagens de clubes europeus
Talento do Corinthians brilha na Europa e conquista título após emocionante disputa de pênaltis
Joia deixa o campo em lagrimas após lesão em confronto entre Barra e Corinthians