Corinthians vive crise. O Time do Povo está vivendo um momento completamente difícil. A política interna do clube passa por forte crise, e os torcedores corinthianos estão muito revoltados com os acontecimentos recentes. Augusto Melo afirma que não vai renunciar no Corinthians. Rodrigo José Pereira de Lima será o árbitro de Botafogo x Corinthians. Para complementar o problema, nesta noite de quinta-feira (24), os torcedores do Corinthians organizaram um protesto em frente ao Parque São Jorge. Além disso, cobranças sobre novos reforços estão sendo feitas pela Fiel Torcida. Entretanto, como é de conhecimento geral, o Timão não vive bom momento financeiro, e deverá ser mais cauteloso.
Adeus de Matheuzinho? O Mercado de Transferências está rodando a todo vapor, e muitas negociações estão acontecendo. Uma negociação do Flamengo acabou ‘pingando’ no Corinthians, visto que a equipe contratou Emerson Royal. Segundo noticiado pelo jornalista André Hernán, Matheuzinho tem 50% de seus direitos pertencentes ao Corinthians, e uma negociação pode acontecer. Apesar disso, os turcos ainda não fizeram proposta oficial.
Foco na Copa do Brasil. O Corinthians está de olho nos seus próximos compromissos. Apesar de estar focado no Brasileirão Betano, e sua situação na tabela de classificação, a Copa Betano do Brasil está pedindo passagem. Isso está acontecendo porque o Corinthians irá enfrentar o seu maior rival, Palmeiras, na Copa do Brasil, e quer vencer para conseguir espantar a má fase de uma vez por todas.



URGENTE: Semifinalista da Champions League prepara oferta por Breno Bidon
STJD pune Corinthians com perda de mando e multas após Dérbi polêmico!!!
Barra x Corinthians! Saiba onde assistir!
Craque no Timão? Corinthians faz consulta por destaque do Shakhtar
BOMBA: Corinthians inicia negociações para contratar atacante no meio do ano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! CORINTHIANS ABRE O PLACAR
De saída? Joia do Corinthians recebe sondagens de clubes europeus
Talento do Corinthians brilha na Europa e conquista título após emocionante disputa de pênaltis
Joia deixa o campo em lagrimas após lesão em confronto entre Barra e Corinthians