Craque Neto crava Memphis entrando na justiça contra o Timão Durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da Rádio Bandeirantes, o ex-jogador Craque Neto fez duras críticas à gestão do Corinthians e afirmou que Memphis Depay deve processar o clube na Justiça. Castán, ex-Corinthians, revela o que falta para voltar ao topo Câmeras flagram emoção de Tite em reencontro com Corinthians De acordo com o apresentador, os valores envolvidos na negociação estão muito além das condições financeiras atuais do tim e, que já enfrenta uma série de dívidas e processos trabalhistas.
“ O Memphis vai entrar na Justiça contra o Corinthians. Vocês têm alguma dúvida disso? Não vai aguentar pagar seis milhões por mês! R$ 9 mil por dia de uma suíte presidencial de 1.175 metros quadrados.”, iniciou o ídolo do Timão. “Dois carros blindados da Lincoln, acho que é Lincoln a marca. Blindados, com dois seguranças particulares, cozinheira…” , completou ao criticar os gastos relacionados ao atual camisa 10.

Neto compara situação vivida pelo Palmeiras Craque Neto também comparou a atual situação do Corinthians e o processo de reestruturação pelo qual passou o Palmeiras . Ele elogiou a administração de Paulo Nobre e Leila Pereira, destacando a organização financeira. Ao mesmo tempo, Neto criticou severamente os dirigentes corintianos por insistirem em uma política de contratações que considera inviável e irresponsável diante da atual situação econômica do clube. “Hoje estamos em 2025. O Paulo Nobre, 12 anos atrás, pegou o Palmeiras sem dinheiro pra pagar a luz. E hoje o Palmeiras é um dos times mais fortes do mundo. Ah, mas tá jogando mal? Dane-se. Quem deve pra jogador? Quem deve pra empresário? No Palmeiras, ninguém. Agora, quem deve são todos aqueles que fizeram o Corinthians chegar nessa catástrofe ” , analisou.
Quando o Corinthians volta aos gramados do Brasileirão Betano? Veja também Após desistência com Biel, Corinthians decide assinar com atacante livre ou por empréstimo No dia 13 de julho, a equipe do Corinthians volta aos gramados do Campeonato Brasileiro para medir forças com o Red Bull Bragantino , às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena.

Após desistência com Biel, Corinthians decide assinar com atacante livre ou por empréstimo