Corinthians quer dar a volta por cima na temporada. Embora esteja passando por uma crise política, o Corinthians sonha em fazer um bom segundo semestre. A ideia do Timão é ir longe na Copa do Brasil, onde terá que superar o arquirrival Palmeiras nas oitavas de final e ainda se recuperar no Brasileirão Betano.
Por conta disso, mesmo que não tenha um bom fluxo de caixa neste momento, o Corinthians está no mercado em busca de reforços para o técnico Dorival Júnior. O primeiro reforço pode ser Biel. A alta cúpula corintiana está disposta a pagar cerca de R$ 42 milhões ao Sporting, de Portugal para contratar o atacante. O Alvinegro não para por aí e ainda quer mais 2 nomes para o setor.

O primeiro deles é de Carlos Vinícius, que está em fim de contrato com o Fulham, da Inglaterr a. O centroavante que já foi alvo de vários Clubes do Brasil como Palmeiras, Bahia e recentemente o São Paulo já demonstrou o interesse em jogar no Timão e agradou não só Dorival júnior como o presidente em exercício Osmar Stabile.

Neste momento as partes discutem as bases salariais e o tempo de contrato para que o negócio possa avançar. E para fechar o setor de ataque, o Timão quer mais um atacante que atue pelos lados de campo. Nos últimos dias, o Timão tentou a contratação de Ramon Sosa. Segundo Samir Carvalho em seu canal do Youtube, o Alvinegro procurou o Nottingham Forest para tentar fechar com o atacante paraguaio, mas as tratativas não avançaram.
Ainda de acordo com Samir Carvalho, o motivo por não ter avançado com o atacante é porque o Nottingham Forest não aceitou uma oferta de empréstimo do Timão. Além disso, o paraguaio já tem negociações em andamento com o arquirrival Palmeiras. O atleta, inclusive, deve ser anunciado após o Mundial de Clubes. Agora, o Timão corre atrás de um novo nome para o setor que é prioridade para Dorival Júnior.