O volante Raniele está recuperado da lesão muscular e voltou a treinar normalmente com o elenco do Corinthians. Ele foi liberado pelo departamento médico e agora está à disposição do técnico Dorival Júnior para os próximos jogos.
O jogador teve uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e ficou fora de ação desde então. Durante esse período, o volante seguiu um tratamento com os profissionais do clube. Agora, com a volta do elenco para a intertemporada, ele já treina com o grupo no CT Dr. Joaquim Grava.
Essa não foi a primeira vez que Raniele teve problemas musculares nesta temporada. Por isso, o clube está sendo cuidadoso para que ele volte aos jogos no melhor momento físico. A volta do jogador é importante para o time, já que ele tem sido uma peça confiável no meio de campo, principalmente na marcação e no apoio defensivo. Com a janela de transferências aberta, a presença de Raniele é vista como um reforço dentro do próprio elenco, e ele pode ajudar muito o time na sequência do Brasileirão Betano.



FIM DA LINHA! Após 6 temporadas, jogador anuncia saída do Corinthians
Corinthians define data para quitar salários de junho e derrubar primeiro transfer ban
River Plate faz proposta milionária por Rodrigo Garro do Corinthians
Corinthians recusa proposta milionária da Espanha por Gui Negão
Corinthians quita dívida milionária com a Fifa e elimina um dos quatro transfer bans
ELE FICA?! Memphis pede contrato de 3 anos e aceita corte salarial e para ficar no Corinthians
Corinthians abre janela de transferências sufocado por três transfer bans ativos
Fernando Diniz define titulares para reestreia na temporada contra o Remo! Confira
Lamentável! Corinthians sofre novo Transferban, acumula punições da FIFA e complica contratações
Juventus faz videochamada com André e prepara proposta milionária por craque