Casagrande voltou a criticar a gestão do Corinthians, expressando sua insatisfação com o acordo firmado com o meia Igor Coronado, que gerou uma dívida de R$ 10 milhões ao clube. Segundo o ex-atleta, esse valor é desproporcional considerando o currículo modesto do atleta em ligas de alto nível e seu desempenho limitado até o momento.
Igor Coronado está disposto a deixar o Corinthians, desde que receba pelo menos uma parte do valor que o clube ainda lhe deve. Ele prefere um acordo amigável para evitar uma briga judicial que poderia prejudicar ambas as partes. Enquanto isso, o jogador continua treinando de forma isolada e a princípio não está entre as prioridades do técnico Dorival Júnior para o decorrer da atual temporada.
Em meio a essa situação, o Corinthians se prepara para retornar aos gramados no dia 13 de julho, enfrentando o Red Bull Bragantino pela 13ª rodada do Brasileirão Betano, após uma 'mini-férias' devido ao Mundial de Clubes. A equipe alvinegra espera resolver a situação de Igor Coronado em breve, encerrando uma trajetória que começou cercada de expectativas, mas que agora caminha para um fim discreto.



URGENTE: Semifinalista da Champions League prepara oferta por Breno Bidon
STJD pune Corinthians com perda de mando e multas após Dérbi polêmico!!!
Barra x Corinthians! Saiba onde assistir!
Craque no Timão? Corinthians faz consulta por destaque do Shakhtar
BOMBA: Corinthians inicia negociações para contratar atacante no meio do ano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! CORINTHIANS ABRE O PLACAR
De saída? Joia do Corinthians recebe sondagens de clubes europeus
Talento do Corinthians brilha na Europa e conquista título após emocionante disputa de pênaltis
Joia deixa o campo em lagrimas após lesão em confronto entre Barra e Corinthians
DINIZISMO NO CT: A revolução silenciosa de Fernando Diniz nos bastidores do Corinthians