O elenco do Corinthians está em folga devido à pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo de Clubes da FIFA. A diretoria concedeu duas semanas de férias aos jogadores. O Timão terá compromisso na base nesta terça-feira (24). A previsão é de que o Corinthians retorne das férias no dia 28 de junho. A diretoria planeja dar 15 dias para que Dorival Júnior possa preparar a equipe para o restante do Campeonato Brasileiro, que será retomado no dia 12 de junho, após o Mundial de Clubes, com um confronto contra o Red Bull Bragantino, em Itaquera. Essa decisão faz parte de um acordo trabalhista com os jogadores, que retornaram mais cedo, no dia 7 de janeiro, devido ao início antecipado do Campeonato Paulista. O Corinthians terá compromisso pelo Brasileirão Sub-17 nesta terça-feira (24). Na Fazendinha, às 15h (de Brasília), pela sétima rodada da competição nacional. O Timão ocupa a quinta colocação na classificação do torneio. A entrada é gratuita.
O feriado pode ser uma oportunidade de conhecer a história alvinegra. O Parque São Jorge, localizado no Tatuapé, zona leste de São Paulo, também pode ser ponto turístico para torcedores nesta terça-feira (24). O local abriga o Memorial do Corinthians, que conta a história do clube e guarda as taças e símbolos de grandes conquistas alvinegras. O museu estará aberto das 10h às 16h, e a entrada custa R$ 10. Museu no Parque São Jorge abriga um pouco da história.
Corinthians x Red Bull Bragantino - 13/07 - 19h - Neo Química Arena - Brasileirão Ceará x Corinthians - 16/07 - 19h30 - Castelão - Brasileirão São Paulo x Corinthians - 19/07 - 21h - Morumbis - Brasileirão Corinthians x Cruzeiro - 23/07 - 19h30 - Neo Química Arena - Brasileirão Botafogo x Corinthians - 26/07 - 18h30 - Nilton Santos - Brasileirão



FIM DA LINHA! Após 6 temporadas, jogador anuncia saída do Corinthians
Corinthians define data para quitar salários de junho e derrubar primeiro transfer ban
River Plate faz proposta milionária por Rodrigo Garro do Corinthians
Corinthians recusa proposta milionária da Espanha por Gui Negão
Corinthians quita dívida milionária com a Fifa e elimina um dos quatro transfer bans
ELE FICA?! Memphis pede contrato de 3 anos e aceita corte salarial e para ficar no Corinthians
Corinthians abre janela de transferências sufocado por três transfer bans ativos
Fernando Diniz define titulares para reestreia na temporada contra o Remo! Confira
Lamentável! Corinthians sofre novo Transferban, acumula punições da FIFA e complica contratações
Juventus faz videochamada com André e prepara proposta milionária por craque