O Corinthians vive um novo capítulo turbulento em sua política interna. Após o processo de impeachment realizado em 26 de maio, Osmar Stabile assumiu interinamente a presidência do clube. Em meio à polêmica, Augusto Melo não estará presente na Neo Química Arena Corinthians descarta negociar Garro com times brasileiros No entanto, o cenário ganhou um novo desdobramento neste sábado (31), quando uma aliada de Augusto Melo declarou que ele havia reassumido o cargo , segundo informações divulgadas pelo GE. A movimentação foi duramente criticada por Romeu Tuma Júnior, presidente do Conselho Deliberativo, que classificou o ato como um “golpe de quinta categoria”. O impasse se intensificou após mudanças na liderança do próprio Conselho Deliberativo, que agora é presidido por Maria Angela de Souza Ocampos, apoiadora de Augusto Melo. Inclusive, Maria Angela sustenta que, com base em uma decisão do Conselho de Ética datada de 9 de abril, Romeu Tuma estaria afastado de suas funções no conselho . Com isso, ela afirma ter anulado todas as decisões tomadas por ele desde então, incluindo o processo de impeachment que levou à saída de Augusto Melo da presidência.
Pela popular rede social “X”, diversos corintianos utilizaram seus perfis pessoais para criticarem a postura de Augusto, o rotulando como o “pior da história” alvinegra.
“Augusto Melo não é pouco pior que o Duílio , é MUITO. Eu achava tecnicamente impossível, mas o Pinóquio conseguiu a façanha“, declarou um torcedor. “Se o corinthians fosse uma instituição séria, todos ali de dentro, augusto, tuma, andres, duilio estariam presos “, disse outro.“ Para mim, com a atitude de hoje, Augusto Melo superou o Duílio e tornou-se o pior presidente da história do clube. Independentemente do título — que, aliás saiu caríssimo — a dívida aumentou. Sempre faltou com a verdade, agora faltou com a ética e caráter! “, afirmou mais um. Em meio a crise interna, o foco no Brasileirão Apesar do viés político estar caótico, os comandados do técnico Dorival Júnior buscam fugir desse contexto negativo e se concentram no Campeonato Brasileiro Betano . O Timão volta a campo pela competição neste domingo (1) ao encarar o Vitória, em plena a Neo Química Arena, a partir das 18h30 (horário de Brasília).



FIM DA LINHA! Após 6 temporadas, jogador anuncia saída do Corinthians
River Plate faz proposta milionária por Rodrigo Garro do Corinthians
Corinthians define data para quitar salários de junho e derrubar primeiro transfer ban
Corinthians recusa proposta milionária da Espanha por Gui Negão
Corinthians quita dívida milionária com a Fifa e elimina um dos quatro transfer bans
ELE FICA?! Memphis pede contrato de 3 anos e aceita corte salarial e para ficar no Corinthians
Corinthians abre janela de transferências sufocado por três transfer bans ativos
Fernando Diniz define titulares para reestreia na temporada contra o Remo! Confira
Lamentável! Corinthians sofre novo Transferban, acumula punições da FIFA e complica contratações
Juventus faz videochamada com André e prepara proposta milionária por craque