24/5/2025 22:43

EMPATE! Chances desperdiçadas revoltam torcedores do Corinthians x Atlético-MG

EMPATE! Chances desperdiçadas revoltam torcedores do Corinthians x Atlético-MG

O primeiro tempo da partida entre Atlético-MG e Coritnhians , deste sábado (24), na Arena MRV, pela décima rodada do Brasileirão, terminou em um empate sem gols. Apesar do placar, ambas as equipes tiveram chances claras para tirar o zero do placar, mas pecaram nas finalizações. O cenário revoltou as torcidas nas redes sociais.



A primeira chance clara da partida aconteceu para o Corinthians. Talles Magno, aos 33 minutos, saiu na frente do gol de Everson, após um lançamento preciso de José Martínez. Na hora do arremate, o camisa 43 exagerou na força e finalizou por cima do gol. Pelo lado do Atlético-MG, o responsável por perder a chance clara foi o atacante Rony. O camissa 33 teve uma finalização dentro da pequena área, mas parou em Hugo Souza. Nas redes sociais, torcedores do Galo e Corinthians não perdoaram os jogadores pelos lances.



VEJA TAMBÉM
- Diniz surpreende e define escalação inédita do Corinthians para o confronto com o Vasco
- MAJESTOSO NA BASE: São Paulo e Corinthians duelam em Cotia de olho no G-8 do Brasileirão Sub-20
- PRESSÃO EM ITAQUERA: Corinthians recebe o Vasco em duelo decisivo para fugir do Z-4


3924 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias