O técnico do Tottenham, Ange Postecoglou, comentou sobre a possibilidade de treinar o Corinthians em uma entrevista coletiva. Ele destacou a cautela que precisa ter com relação ao time que torce, pois pode acabar treinando uma equipe no Brasil no futuro, o que poderia lhe causar problemas. Essa declaração chamou a atenção, especialmente porque o Corinthians acabou de anunciar Dorival Júnior como técnico. Postecoglou está à frente da equipe do Tottenham desde junho de 2024, buscando o título da Europa League para encerrar a temporada de forma positiva.
Até o momento, na temporada atual, Postecoglou já defendeu o Spurs em 58 partidas, com 25 vitórias, oito empates e 25 derrotas. O Tottenham enfrentará o Manchester United na final da Europa League, com ambos os times buscando um desempenho que compense as campanhas decepcionantes na Premier League. A final acontecerá nesta quarta-feira (21), no San Mamés, na Espanha.

A final da Europa League promete ser um jogo decisivo, valendo não apenas o título, mas também a chance de retorno à Liga dos Campeões e um prêmio milionário. Para Tottenham e Manchester United, a conquista representaria um respiro após uma temporada aquém do esperado. Enfim, a expectativa é grande para essa partida que pode marcar o encerramento positivo de uma temporada desafiadora.
