Na noite desta quarta-feira (21), às 21h30, o Corinthians está enfrentando o Novorizontino, pela partida de volta da terceira fase da Copa Betano do Brasil. No jogo de ida, o Timão venceu por 1 a 0 e joga por um empate.
Corinthians vence e avança na Copa Betano do Brasil. Mesmo classificado, Dorival Júnior não foge de críticas após vitória. Casagrande faz duras críticas ao meia Coronado. Dentro do elenco corinthiano, muitos nomes chamam atenção por diferentes motivos. Os salários de alguns atletas se destacam e eles são criticados por não desempenhar nesse nível.
O ex-jogador e comentarista Walter Casagrande fez questão de criticar o meia Coronado. Ele destacou que o jogador recebe um enorme salário dentro do Alvinegro do Parque São Jorge e não desempenha pelo que ganha. “O Coronado não apresentou nada até hoje. Não tem nada que me convença que aquele salário de R$ 2 milhões tem um custo-benefício válido.
Ex-jogador ainda cita dependência do Timão em Garro. Ainda em sua análise sobre o Timão, ele citou outro meia da equipe. Para Casagrande, sem Rodrigo Garro, a equipe não consegue jogar e se torna um time limitado sem seu camisa 8.



FIM DA LINHA! Após 6 temporadas, jogador anuncia saída do Corinthians
River Plate faz proposta milionária por Rodrigo Garro do Corinthians
Corinthians define data para quitar salários de junho e derrubar primeiro transfer ban
Corinthians recusa proposta milionária da Espanha por Gui Negão
Corinthians quita dívida milionária com a Fifa e elimina um dos quatro transfer bans
ELE FICA?! Memphis pede contrato de 3 anos e aceita corte salarial e para ficar no Corinthians
Corinthians abre janela de transferências sufocado por três transfer bans ativos
Fernando Diniz define titulares para reestreia na temporada contra o Remo! Confira
Lamentável! Corinthians sofre novo Transferban, acumula punições da FIFA e complica contratações
GOLAÇOOOOOOOOOO! ANGILERI ABRE O PLACAR PRO TIMÃO! 1 A 0 NO PLACAR!