O Corinthians garantiu sua vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil ao vencer mais uma vez o Novorizontino por 1 a 0, em partida disputada na Neo Química Arena na noite de quarta-feira. O gol decisivo foi marcado por Yuri Alberto nos minutos finais, em um jogo que ele mesmo descreveu como "chato". Apesar disso, o atacante destacou a importância de se acostumar a vencer, mesmo quando o desempenho não é o melhor.
Yuri Alberto também falou sobre seu desejo de jogar pela seleção brasileira, expressando sua determinação em continuar trabalhando para alcançar esse objetivo, mesmo não estando na pré-lista para a próxima convocação. O técnico Dorival Júnior também mostrou apoio ao jogador, ressaltando sua fase importante e sua dedicação em campo.
Com a classificação garantida, o Corinthians agora aguarda o sorteio para conhecer seu próximo adversário na Copa do Brasil. A equipe demonstrou força defensiva durante a partida e segue focada em avançar na competição, mesmo diante dos desafios que possam surgir.



FIM DA LINHA! Após 6 temporadas, jogador anuncia saída do Corinthians
River Plate faz proposta milionária por Rodrigo Garro do Corinthians
Corinthians define data para quitar salários de junho e derrubar primeiro transfer ban
Corinthians recusa proposta milionária da Espanha por Gui Negão
Corinthians quita dívida milionária com a Fifa e elimina um dos quatro transfer bans
ELE FICA?! Memphis pede contrato de 3 anos e aceita corte salarial e para ficar no Corinthians
Corinthians abre janela de transferências sufocado por três transfer bans ativos
Fernando Diniz define titulares para reestreia na temporada contra o Remo! Confira
Lamentável! Corinthians sofre novo Transferban, acumula punições da FIFA e complica contratações
Juventus faz videochamada com André e prepara proposta milionária por craque