21/5/2025 20:24

Conselho fiscal reavalia contas do Corinthians de 2023 e 2024.

Conselho fiscal reavalia contas do Corinthians de 2023 e 2024.

O Conselho Fiscal do Corinthians, liderado pelo presidente Haroldo José Dantas da Silva, emitiu um ofício aceitando o pedido da atual gestão para reanalisar os balanços financeiros de 2023 e 2024. Alega-se que R$ 191,296 milhões do endividamento bruto não foram computados pelas gestões anteriores, incluindo impostos, juros sobre parcelamentos de execuções fiscais e contingências em processos. O presidente Augusto Melo afirmou que não irá assumir dívidas que não são de sua responsabilidade, respaldado por perito e auditoria independente.

O Conselho Fiscal realizará uma extensa e longa análise dos documentos apresentados, sem estabelecer um prazo para a emissão de um parecer sobre os números. Este trabalho envolverá diversas iniciativas para a conclusão da análise e deliberação, conforme destacado por Haroldo no documento endereçado ao presidente e aos órgãos fiscalizadores do Corinthians.

Apesar da vitória política representada pelo ofício, Augusto Melo continua enfrentando pressão nos bastidores do Parque São Jorge. Na próxima segunda-feira, o Conselho Deliberativo votará o impeachment do dirigente pelo caso VaideBet, alegando que a situação mancha a imagem do clube. Enquanto o inquérito policial não for concluído e não houver indiciados, a situação permanece indefinida.



VEJA TAMBÉM
- NÃO CORRESPONDERAM! Corinthians planeja cinco saídas, Igor Coronado, Palacios e outros devem sair
- RESPOSTA DE FABINHO! Diretor é sondado por rival e dá resposta + Timão dá veredito sobre venda de Garro
- TITE VOLTA? Treinador visita Pacaembu e se reúne com lendas do Corinthians x Boca Juniors









606 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade