Dificuldades iniciais no Corinthians: O Corinthians vai tentando resolver todos os problemas vistos nesta atual temporada, tanto que optou pela chegada de Dorival Júnior, já que Ramón Díaz, mesmo conquistando o Paulistão, não vinha agradando boa parte dos dirigentes e torcedores. © Fabio Giannelli/AGIF Fagner ainda está vinculado ao Corinthians. Bidu diz que força da FIEL é fundamental em jogos decisivos Corinthians admite saída de Yuri Alberto e busca atacante midiático De qualquer forma, nos primeiros jogos, mesmo que tenha conseguido vitórias importantes, o novo comandante ainda não empolga , especialmente por estar rodando bastante o elenco e amargar desfalques importantíssimos. Sem opções no elenco: Um dos principais problemas vistos no elenco corinthiano atualmente é na lateral pelo lado direito. Depois de perder Matheuzinho , que está com problemas físicos e não esteve nas últimas partidas, a 1ª opção seria Léo Maná , mas o jovem decepcionou bastante e recebe constantes críticas.
Quem foi testado na função é Félix Torres, que fez o “arroz com feijão”, mas nada além disso. Dessa forma, fica claro que o Timão precisa o quanto antes buscar uma nova alternativa ao setor, tanto que Fabinho Soldado analisa possibilidades . Fagner está rendendo bastante pelo Cruzeiro. Enquanto o Alvinegro sofre com essa questão, Fagner , que foi emprestado ao Cruzeiro , vem retomando seu bom futebol e, inclusive, ganhando espaço com Leonardo Jardim, tanto que ocupa uma vaga entre os titulares atualmente.

Veja também Tiago Maranhão explica processo de contratação de Memphis Depay pelo Corinthians O veterano, para se ter ideia, está agradando tanto em Belo Horizonte que colocou William, lateral que chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira, no banco de reservas, comprovando sua moral nos bastidores. Erro de planejamento: Essa só é mais uma prova de que ocorrem alguns erros no planejamento corinthiano, até porque Fagner seria uma alternativa perfeita para assumir a vaga de Matheuzinho se ainda estivesse à disposição, ainda mais por ter contrato vigente com o Corinthians.
