Appgas rescinde contrato com o Corinthians O Corinthians sofreu mais uma baixa em seu quadro de patrocinadores. Na manhã desta terça-feira (20), a Appgas comunicou oficialmente a rescisão do contrato com o clube. © Ettore Chiereguini/AGIF Augusto Melo presidente do Corinthians – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF. Palacios curte vídeo criticando Maycon Sem Depay, Dorival Jr define time titular contra o Novorizontino A empresa, que atua no ramo de distribuição de gás, decidiu encerrar de forma unilateral o vínculo firmado em fevereiro deste ano. Segundo informações do portal ge , a Appgas arcará com o pagamento da multa prevista em contrato. Insatisfeita com alguns termos do acordo, a companhia optou por não seguir com o patrocínio até o fim da temporada, como originalmente previsto. A diretoria do Corinthians , no entanto, ainda tenta reverter a situação para manter a parceria. PUBLICIDADE PUBLICIDADE A marca ocupava espaço de destaque no uniforme A Appgas ocupava espaço de destaque no uniforme alvinegro, estampando sua marca no tórax da camisa. Com o lançamento do novo uniforme, a logo foi deslocada para o lado direito do peito, dividindo o centro da camisa com o escudo do clube e a marca da Nike, fornecedora de material esportivo. O rompimento teve efeito imediato. Durante o treino realizado nesta terça no CT Joaquim Grava, a marca da Appgas já não estava presente nas placas de publicidade. Augusto Melo presidente do Corinthians durante partida contra o Flamengo no estádio Arena Corinthians pelo campeonato Copa Do Brasil 2024. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF PUBLICIDADE PUBLICIDADE Além disso, as ações promocionais da empresa em dias de jogos na Neo Química Arena também foram encerradas. Essa é a segunda rescisão de patrocínio sofrida pelo Corinthians em menos de um mês. Clube pede ajuda da torcida para quitar dívidas No final de abril, a empresa de capitalização Viva Sorte também rompeu seu vínculo com o clube, após determinação da Superintendência de Seguros Privados (Susep), órgão ligado ao Ministério da Fazenda. O problema envolveu o uso da marca “Viva Timão”, considerada irregular pela entidade. O contrato com a Viva Sorte havia sido fechado por R$ 30 milhões, com duração de dois anos. A marca ocupava o espaço do omoplata nos uniformes da equipe profissional. Desde então, o local permanece sem um novo patrocinador. PUBLICIDADE PUBLICIDADE Veja também OTB Sports acerta com goleiro Hugo Souza enquanto mantém interesse em transformar o Corinthians em clube-empresa SAF No clássico contra o Santos , a camisa trouxe uma mensagem convocando torcedores a contribuírem com doações para quitar as dívidas da Neo Química Arena, divulgando o site doearenacorinthians.com.br .

