Félix Torres atrai interesse da MLS após fase conturbada no Corinthians. O Bolavip Brasil apurou que times da Major League Soccer (MLS) monitoram o zagueiro equatoriano, que perdeu a titularidade após expulsão na Sul-Americana. Uma saída está ganhando força com a chegada da janela de transferências. Félix Torres, do Corinthians.
No Timão, a dupla Cacá e André Ramalho tem sido a preferida do técnico Dorival Júnior. A situação abre caminho para uma possível transferência em julho. O Corinthians não deve barrar saída e busca reforço na zaga no Brasileirão Betano.
A diretoria não criará obstáculos para a negociação, apesar do investimento inicial de US$ 6,5 milhões. O clube ainda enfrenta uma ação no CAS por atraso no pagamento ao Santos Laguna, que pode chegar a US$ 6 milhões.
A prioridade é trazer um novo defensor no meio do ano. Desde sua chegada, o equatoriano oscilou e não conquistou a confiança da torcida. Em 2025, marcou seu primeiro gol, mas erros em momentos decisivos, como no Paulistão, pesaram. André Ramalho e Félix Torres do Corinthians.
Com 70 jogos pelo clube, sua saída parece ser questão de tempo. O setor tem sido alvo de críticas desde o início da temporada, e recentemente perdeu Gustavo Henrique por uma hérnia inguinal. Um reforço não está completamente descartado. Pode vir proposta da MLS. Sendo assim, a diretoria do Corinthians está aberta a ouvir propostas pelo atleta e não dificultará sua saída se receber uma oferta considerada vantajosa.



URGENTE: Semifinalista da Champions League prepara oferta por Breno Bidon
STJD pune Corinthians com perda de mando e multas após Dérbi polêmico!!!
Barra x Corinthians! Saiba onde assistir!
Craque no Timão? Corinthians faz consulta por destaque do Shakhtar
BOMBA: Corinthians inicia negociações para contratar atacante no meio do ano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! CORINTHIANS ABRE O PLACAR
De saída? Joia do Corinthians recebe sondagens de clubes europeus
Talento do Corinthians brilha na Europa e conquista título após emocionante disputa de pênaltis
Joia deixa o campo em lagrimas após lesão em confronto entre Barra e Corinthians
DINIZISMO NO CT: A revolução silenciosa de Fernando Diniz nos bastidores do Corinthians