Ídolo histórico do Corinthians, o ex-volante Paulinho reencontra o clube neste sábado (10), agora em um novo papel no futebol. Após anunciar a aposentadoria em 2025, o ex-jogador assumiu o cargo de coordenador técnico do Mirassol, onde já atua desde o fim da última temporada.
O reencontro com o Timão acontece às 18h30 (de Brasília), no Estádio Campos Maia, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Betano. Com passagens marcantes pelo Corinthians, Paulinho disputou 219 partidas e conquistou quatro títulos importantes: o Brasileirão de 2011, a Libertadores e o Mundial de Clubes de 2012 e o Paulistão de 2013.
Em entrevista exclusiva ao Lance!, o agora dirigente falou sobre esse momento especial e a nova etapa de sua trajetória no futebol. O ex-meia destacou o carinho pelo Timão, mas reforçou que, agora, seu foco é no sucesso do Mirassol dentro da elite do futebol brasileiro.
Paulinho comentou sobre a transição do campo para os bastidores e como se preparou para o momento da aposentadoria. Ele revelou ainda manter contato frequente com Thiago Scuro, diretor do Mônaco, a quem considera uma referência na área de gestão no futebol.
Apesar da nova rotina, Paulinho segue acompanhando de perto o clube onde fez história. Ele destacou a conquista do Campeonato Paulista e a importância da chegada de Dorival Júnior.



FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após avançar para a final
De saída? Rival do Corinthians deve fazer proposta por Pedro Raul em breve
Vidente faz previsão ousada e crava finalista da Copa do Brasil entre Corinthians e Cruzeiro
Daronco vira alvo após vitória do Corinthians e leitura labial expõe falas polêmicas
Alfinetou? Campeão pelo Corinthians crava virada do Cruzeiro na Copa do Brasil
GOLLLLLLLLLLLLLLL DO CORINTHIANS!!!! O Timão diminui e empata no agregado!!
FAZ O PIX!! Corinthians se classifica para a final e garante milhões em premiações na Copa do Brasil
REBATEU: Corinthians reage à proibição da Gaviões e pede revisão antes da semifinal
Arbitro polêmico? CBF anuncia árbitros para a final da Copa do Brasil
Melou: Rival supera o Corinthians em negociações e deve anunciar destaque do Brasileirão