Corinthians vê sua situação na Copa Sul-Americana se complicar após a vitória do Huracán sobre o Racing, que embolou o Grupo C da competição. Com apenas cinco pontos somados em quatro rodadas, o time de Dorival Júnior agora precisa torcer contra os argentinos para seguir sonhando com a vaga direta às oitavas de final. A diferença de oito gols no saldo entre o Timão e o Huracán torna a missão ainda mais difícil, restando apenas duas partidas para reverter a situação.
O cenário exige uma combinação improvável, sendo que o Corinthians teria que golear o Racing para manter chances reais de alcançar o Huracán, caso o time argentino empate com o América em Cali. Mesmo vencendo as duas próximas partidas, o clube paulista ainda dependeria de tropeços dos rivais. Porém, a classificação direta ficou distante, mas ainda há uma esperança de avançar como segundo colocado e disputar um playoff contra um terceiro colocado da Libertadores.
Diante desse cenário, o Corinthians ainda busca reforçar sua equipe, preferindo a contratação do goleiro Santos, e o clube está em busca de um goleiro experiente para a temporada. A situação na Copa Sul-Americana não é favorável, mas ainda há uma rota mais longa, por meio de um playoff, para buscar a classificação, mantendo viva a esperança dos torcedores corintianos.



FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após avançar para a final
De saída? Rival do Corinthians deve fazer proposta por Pedro Raul em breve
Vidente faz previsão ousada e crava finalista da Copa do Brasil entre Corinthians e Cruzeiro
Daronco vira alvo após vitória do Corinthians e leitura labial expõe falas polêmicas
Alfinetou? Campeão pelo Corinthians crava virada do Cruzeiro na Copa do Brasil
GOLLLLLLLLLLLLLLL DO CORINTHIANS!!!! O Timão diminui e empata no agregado!!
FAZ O PIX!! Corinthians se classifica para a final e garante milhões em premiações na Copa do Brasil
REBATEU: Corinthians reage à proibição da Gaviões e pede revisão antes da semifinal
Arbitro polêmico? CBF anuncia árbitros para a final da Copa do Brasil
Melou: Rival supera o Corinthians em negociações e deve anunciar destaque do Brasileirão