7/5/2025 19:02

Corinthians pode buscar Matheus Magalhães com concorrência árabe

Corinthians pode buscar Matheus Magalhães com concorrência árabe

Na noite de ontem (6), o Corinthians ficou no empate de 1 a 1 com o América de Cali, da Colômbia, na Neo Química , pela fase de grupos da Copa Sul-Americana, e corre o risco de ser eliminado da competição. O Timão é apenas o terceiro colocado do Grupo C, com cinco pontos. Após o tropeço em casa, Dorival Júnior admitiu a necessidade de reforços e alertou para o desgaste dos jogadores. Um dos pedidos do técnico é um goleiro experiente para ser reserva de Hugo Souza e a diretoria negocia com Matheus Magalhães, que está emprestado ao Ajax, da Holanda, até junho deste ano. A informação foi divulgada por Samir Carvalho.

Foto: Maja Hitij/Getty Images – Goleiro de 33 anos fez a carreira no Braga e foi revelado pelo América-MG.
Goleiro de 33 anos fez a carreira no Braga e foi revelado pelo América-MG.

Diretoria do Corinthians fez contatos com representantes do jogador Matheus Magalhães foi alvo no começo do ano do Grêmio, mas acabou sendo emprestado ao time da Holanda. O brasileiro de 33 anos pertence a o Braga, de Portugal, onde tem contrato até o meio de 2027. O Alvinegro busca um goleiro experiente e com boa minutagem em campo. O jogador do Braga preenche os requisitos e a diretoria corinthiana já iniciou conversas com represetantes do atleta . Ele também foi sondado por clubes árabes, de acordo com Samir.

“Informação exclusiva: nome está na mesa da diretoria corinthiana e Dorival e Fabinho Soldado estão avaliando . Estão havendo conversas com representantes de Magalhães”, explicou Samir em seu canal no YouTube. O experiente goleiro chegaria para ser reserva, tendo em vista que Matheus Donelli falhou em jogos importantes. Hugo Souza é o titular da equipe, mas pode ser alvo do Grupo City na janela de transferência de junho.

Pedro Aquino contratado pelo Corinthians avança e acontecerá se Santos Laguna topar receber menos de R$ 8,5 milhões
Pedro Aquino contratado pelo Corinthians avança e acontecerá se Santos Laguna topar receber menos de R$ 8,5 milhões


VEJA TAMBÉM
- VOLTAS IMPORTANTES! Corinthians aguarda retorno de Garro, Memphis e Matheuzinho em breve
- CRISE INTERNA: Possível impeachment de Augusto Melo gera incertezas na presidência do Corinthians
- Em meio a polêmica, Fabinho Soldado tenta acalmar ânimos internos no Corinthians









5715 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade