Corinthians tenta vender Félix Torres. O Corinthians estuda quais jogadores devem chegar e quais devem deixar o elenco ainda nesta temporada. Esse era o caso do equatoriano Félix Torres, que poderia ser negociado. Dorival Júnior iniciou com o pé direito e quer que a negociação seja cancelada, apontando que quer Félix Torres mais em campo, acreditando que ele tem grande nível. A negociação do equatoriano passará pelo treinador, e a diretoria segue estudando e aguarda propostas na janela do meio do ano, impondo a condição de que tenha um valor de mercado compatível com o nível de Torres.
O zagueiro perdeu espaço no time titular e está ainda com o futuro indefinido no Timão. Por isso, a sua permanência não é considerada como uma unanimidade no clube do Parque São Jorge. A diretoria do Corinthians, que pode perder Hugo Souza, já havia sinalizado ao estafe do jogador que está interessado na venda na próxima janela de transferências, mas Dorival Júnior foi firme e quer que a negociação seja cancelada.
O Vasco chegou a tentar a contratação de Félix Torres recentemente. Porém, o clube carioca tentou fechar com o zagueiro por empréstimo, sendo prontamente recusado pelo Corinthians. Para fechar com o atleta, o Timão pagou R$ 31 milhões por 80% dos direitos em janeiro de 2024. Com 70 jogos pelo time alvinegro, o equatoriano perdeu espaço para Cacá e André Ramalho.



FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após avançar para a final
De saída? Rival do Corinthians deve fazer proposta por Pedro Raul em breve
Vidente faz previsão ousada e crava finalista da Copa do Brasil entre Corinthians e Cruzeiro
Daronco vira alvo após vitória do Corinthians e leitura labial expõe falas polêmicas
Alfinetou? Campeão pelo Corinthians crava virada do Cruzeiro na Copa do Brasil
GOLLLLLLLLLLLLLLL DO CORINTHIANS!!!! O Timão diminui e empata no agregado!!
FAZ O PIX!! Corinthians se classifica para a final e garante milhões em premiações na Copa do Brasil
REBATEU: Corinthians reage à proibição da Gaviões e pede revisão antes da semifinal
Arbitro polêmico? CBF anuncia árbitros para a final da Copa do Brasil
Melou: Rival supera o Corinthians em negociações e deve anunciar destaque do Brasileirão