Corinthians vem de goleada sofrida para o Flamengo O Corinthians foi superado pelo Flamengo pelo placar de 4 a 0 no último domingo (27), em duelo realizado no Maracanã. O embate foi válido pela sexta rodada do Brasileirão Betano e fez o Timão despencar seis posições na tabela, caindo para o 12º lugar, com sete pontos conquistados. © Robson Mafra/AGIF Torcida corintiana entrou apenas no fim do primeiro tempo no Maracanã Dorival indica 5 reforços no Corinthians e deseja novo goleiro Somália, ex-jogador, conhece CT do Corinthians Além da goleada sofrida para o Flamengo, outro fato irritou a torcida corintiana, principalmente aqueles que compareceram ao Maracanã, em partida válida pelo Brasileirão Betano. As torcidas organizadas do Corinthians só conseguiram entrar no estádio após mais de 40 minutos de bola rolando. O atraso foi consequência de problemas com a escolta policial da caravana alvinegra. Descontentes com a situação enfrentada na capital carioca, Camisa 12 e Gaviões da Fiel se manifestaram nas redes sociais e protestaram contra o ocorrido.
Segundo relatos das torcidas, a caravana dos corintianos cumpriu todos os trâmites de revista acertados previamente com o policiamento do Rio de Janeiro. No entanto, a falta de organização dos agentes responsáveis pela inspeção provocou o atraso da chegada dos ônibus ao estádio. A Camisa 12 destacou a demora no comunicado publicado ao fim da partida: “A Fiel Torcida Jovem Camisa 12 vem expressar total repúdio à lamentável atuação do policiamento carioca. Seguimos todas as instruções e procedimentos. Porém, devido à desorganização e abusos da polícia, o acesso ao estádio só foi liberado às 16h40 “, disse a Camisa 12 em comunicado. Em campo, o Timão foi facilmente dominado e sofreu contra o Flamengo
É importante ressaltar que, tradicionalmente, torcedores organizados do Corinthians fazem caravanas para acompanhar jogos no Rio de Janeiro. Os ônibus passam por processos de revista e escolta horas antes das partidas. Desta vez, entretanto, a operação sofreu atrasos. Veja também Dorival Júnior pede 5 reforços no Corinthians e contratação de goleiro entra na pauta Apesar do contratempo, a Fiel Torcida conseguiu marcar presença no Maracanã. Mesmo com o placar já mostrando 3 a 0 para o Flamengo, os corintianos apoiaram o time durante o restante da partida, superando em volume de canto a torcida mandante em diversos momentos . O embate terminou com vitória rubro-negra por 4 a 0.



STJD pune Corinthians com perda de mando e multas após Dérbi polêmico!!!
Barra x Corinthians! Saiba onde assistir!
Craque no Timão? Corinthians faz consulta por destaque do Shakhtar
BOMBA: Corinthians inicia negociações para contratar atacante no meio do ano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! CORINTHIANS ABRE O PLACAR
De saída? Joia do Corinthians recebe sondagens de clubes europeus
Talento do Corinthians brilha na Europa e conquista título após emocionante disputa de pênaltis
Joia deixa o campo em lagrimas após lesão em confronto entre Barra e Corinthians
Forças craque!! Kayke sofre grave lesão no joelho e desfalca o Corinthians por tempo indeterminado
Diniz faz mudanças drásticas na escalação para estreia do Corinthians na Copa do Brasil! Confira a provável escalação!