O Corinthians está próximo de anunciar Dorival Júnior como seu novo técnico. Segundo informações apuradas, o treinador já está em terras cariocas para acompanhar o duelo do Timão contra o Flamengo, válido pelo Campeonato Brasileiro.
Dorival Júnior desembarcou no Rio de Janeiro pouco antes da bola rolar para o clássico do futebol nacional no Maracanã. Questionado sobre a assinatura do contrato, o treinador disse: "Isso aí já está resolvido". Corinthians e Dorival Júnior fecharam negócio até dezembro de 2026, segundo apuração da Gazeta Esportiva.
Após a negativa de Tite, Dorival Júnior voltou a ser prioridade da diretoria corintiana. Ele estava livre no mercado desde que foi demitido do comando da Seleção Brasileira, no fim de março deste ano, após 16 jogos, com sete vitórias, sete empates e duas derrotas.
O ex-técnico da Seleção Brasileira chega ao Corinthians para substituir Ramón Díaz, que deixou o clube no último dia 17 de abril. Antes da Seleção, Dorival acumulou passagens por diversos clubes do Brasil, como Flamengo, São Paulo, Santos e Palmeiras, conquistando títulos importantes em sua carreira. No Rubro-Negro, foi campeão da Libertadores e da Copa do Brasil em 2022. Já no Tricolor, conquistou a Copa do Brasil em 2023, título inédito na galeria do clube.



De saída? Rival do Corinthians deve fazer proposta por Pedro Raul em breve
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após avançar para a final
GOLLLLLLLLLLLLLLL DO CORINTHIANS!!!! O Timão diminui e empata no agregado!!
Arbitro polêmico? CBF anuncia árbitros para a final da Copa do Brasil
FAZ O PIX!! Corinthians se classifica para a final e garante milhões em premiações na Copa do Brasil
Corinthians x Vasco: onde assistir
Novo patrocínio milionário? Corinthians acerta acordo com empresa gigante para a final da Copa do Brasil
Hugo Souza brilha nos pênaltis e se aproxima de marca histórica no Corinthians
DESABAFOU: Dorival pede respeito a técnicos brasileiros após vaga do Corinthians
Caso de polícia: MP denuncia Duilio, ex-presidente do Corinthians, por uso indevido de cartão