Contratado pelo Corinthians nesta sexta-feira, o técnico Dorival Júnior vai estrear no comando da equipe somente na próxima quarta-feira, diante do Novorizontino, no duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, fora de casa. Neste domingo, diante do Flamengo, no Maracanã, pelo Brasileirão, o Corinthians será comandado mais uma vez pelo interino Orlando Ribeiro.
Comandante do time sub-20 alvinegro, Orlando Ribeiro venceu os dois jogos em que dirigiu a equipe desde a saída de Ramón Díaz: 2 a 1 sobre o Sport e 1 a 0 sobre o Racing-URU. Embora não dirija o Corinthians contra o Flamengo, Dorival Júnior deve ir ao Maracanã neste domingo para assistir ao jogo em um camarote.
Dorival está em Florianópolis, onde reside, e assumirá o comando da equipe na segunda-feira. Enquanto aguarda a chegada de Dorival, o Corinthians teve Orlando Ribeiro no comando do treinamento desta sexta-feira, primeiro dia de preparação para o confronto do fim de semana no Maracanã. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos permaneceram na parte interna do CT, em trabalho regenerativo. Os demais participaram de uma atividade de enfrentamento em campo reduzido, comandados por Orlando Ribeiro.



STJD pune Corinthians com perda de mando e multas após Dérbi polêmico!!!
Barra x Corinthians! Saiba onde assistir!
Craque no Timão? Corinthians faz consulta por destaque do Shakhtar
BOMBA: Corinthians inicia negociações para contratar atacante no meio do ano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! CORINTHIANS ABRE O PLACAR
De saída? Joia do Corinthians recebe sondagens de clubes europeus
Talento do Corinthians brilha na Europa e conquista título após emocionante disputa de pênaltis
Joia deixa o campo em lagrimas após lesão em confronto entre Barra e Corinthians
Forças craque!! Kayke sofre grave lesão no joelho e desfalca o Corinthians por tempo indeterminado
Diniz faz mudanças drásticas na escalação para estreia do Corinthians na Copa do Brasil! Confira a provável escalação!