O Corinthians acertou a contratação do técnico Dorival Júnior. Esta será a primeira passagem do treinador pelo clube paulista, e ele chega acompanhado de três profissionais que compõem sua comissão técnica. Para completar a equipe, Dorival traz os auxiliares Lucas Silvestre e Pedro Sotero, além do preparador físico Celso de Rezende. A informação foi inicialmente publicada pelo GE. A expectativa é que o trio esteja à frente da equipe no duelo contra o Novorizontino, na próxima quarta-feira (30), fora de casa, pela Copa do Brasil.
Lucas Silvestre é o auxiliar e filho de Dorival Júnior. Começou a trabalhar com o pai em 2014, no Palmeiras, e esteve com o treinador em diversos clubes, conquistando títulos importantes. Possui a Licença PRO da CBF para técnicos.
Pedro Sotero, o mais jovem da equipe, atuou como analista de desempenho e integra a comissão de Dorival Júnior. É formado na Licença PRO da CBF Academy e possui experiência em clubes de grande porte, como Athletico Paranaense, São Paulo e Seleção Brasileira.
Celso Rezende, preparador físico experiente, possui uma extensa trajetória por diversos clubes. Seu primeiro trabalho com Dorival Júnior aconteceu em 2008, no Coritiba. É mais um nome de peso que chega para reforçar a comissão técnica do Corinthians.



De saída? Rival do Corinthians deve fazer proposta por Pedro Raul em breve
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após avançar para a final
GOLLLLLLLLLLLLLLL DO CORINTHIANS!!!! O Timão diminui e empata no agregado!!
Arbitro polêmico? CBF anuncia árbitros para a final da Copa do Brasil
FAZ O PIX!! Corinthians se classifica para a final e garante milhões em premiações na Copa do Brasil
Corinthians x Vasco: onde assistir
Novo patrocínio milionário? Corinthians acerta acordo com empresa gigante para a final da Copa do Brasil
Hugo Souza brilha nos pênaltis e se aproxima de marca histórica no Corinthians
DESABAFOU: Dorival pede respeito a técnicos brasileiros após vaga do Corinthians
Caso de polícia: MP denuncia Duilio, ex-presidente do Corinthians, por uso indevido de cartão