Enquanto aguarda o fim das negociações para contratar Dorival Júnior, o Corinthians novamente contará com Orlando Ribeiro, comandante do sub-20, à frente da equipe. O interino comandará o Timão diante do Racing-URU, nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela Copa Sul-Americana. Será o segundo jogo de Orlando Ribeiro no comando do profissional.
O treinador esteve no banco de reservas no sábado, data na qual o Timão venceu o Sport por 2 a 1, em Itaquera, pelo Brasileirão, no primeiro jogo da equipe sem Ramón Díaz. Orlando Ribeiro vem trabalhando com o time no CT desde a demissão do treinador argentino, ocorrida na última quinta. Na véspera do duelo contra o Racing-URU, ele organizou um treino tático, no qual esboçou a equipe titular.
Para esta partida, o Corinthians contará com a volta do goleiro Hugo Souza, recuperado de lesão na coxa que o afastou das últimas sete partidas. Além do goleiro, o meia Igor Coronado volta a ser relacionado. Ele vinha fora de combate por conta de uma lesão no ombro. Matheuzinho e José Martínez também voltam a ficar à disposição após cumprirem suspensão no Campeonato Brasileiro.
Uma provável escalação do Corinthians para enfrentar o Racing-URU é: Hugo Souza, Matheuzinho, Félix Torres, Gustavo Henrique e Angileri; Raniele, José Martínez, André Carrillo e Breno Bidon (Igor Coronado); Memphis Depay e Yuri Alberto.



De saída? Rival do Corinthians deve fazer proposta por Pedro Raul em breve
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após avançar para a final
GOLLLLLLLLLLLLLLL DO CORINTHIANS!!!! O Timão diminui e empata no agregado!!
Arbitro polêmico? CBF anuncia árbitros para a final da Copa do Brasil
FAZ O PIX!! Corinthians se classifica para a final e garante milhões em premiações na Copa do Brasil
Corinthians x Vasco: onde assistir
Novo patrocínio milionário? Corinthians acerta acordo com empresa gigante para a final da Copa do Brasil
Hugo Souza brilha nos pênaltis e se aproxima de marca histórica no Corinthians
DESABAFOU: Dorival pede respeito a técnicos brasileiros após vaga do Corinthians
Caso de polícia: MP denuncia Duilio, ex-presidente do Corinthians, por uso indevido de cartão