O ex-jogador Casagrande apontou o motivo para Corinthians e Santos ainda estarem sem um técnico oficial para o restante da temporada de 2025. As diretorias demitiram respectivamente Ramón Díaz e Pedro Caixinha, e estão com dificuldades para definir um substituto. Durante participação no programa "Uol News Esporte, do site "Uol", o ex-jogador declarou que os treinadores livres no mercado não querem assumir o comando das duas equipes paulistas.
Casagrande citou quatro motivos para determinada situação: "A realidade do Corinthians, que também é a do Santos, é essa: os treinadores estão com pé atrás enorme. São dois times que nos últimos anos fritaram treinadores, não apresentam uma estabilidade financeira, não tem um projeto ao longo prazo e ambos têm um jogador no elenco que manda mais que todo mundo. Inclusive mais que o presidente", iniciou o ex-jogador, antes de completar: "Além disso, hoje, os treinadores também não estão tão desesperados por emprego igual antigamente. Eles apresentam uma condição financeira para pensar e escolher em qual lugar vão querer trabalhar. Então, o Corinthians e o Santos não estão sendo primeira escolha", concluiu.
A diretoria do Timão fracassou na investida por Tite. Por outro lado, o Santos ainda estuda o mercado para definir o novo técnico, mas já teve o "não" momentâneo de Jorge Sampaoli. Enquanto isso, os clubes estão sendo comandados por treinadores interinos. No Parque São Jorge, o treinador Orlando Ribeiro, do sub-20 do Corinthians, está à frente do time. Já no CT Rei Pelé, César Sampaio, ex-auxiliar de Tite na Seleção Brasileira, comanda os treinos na baixada santista.



De saída? Rival do Corinthians deve fazer proposta por Pedro Raul em breve
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após avançar para a final
GOLLLLLLLLLLLLLLL DO CORINTHIANS!!!! O Timão diminui e empata no agregado!!
Arbitro polêmico? CBF anuncia árbitros para a final da Copa do Brasil
FAZ O PIX!! Corinthians se classifica para a final e garante milhões em premiações na Copa do Brasil
Corinthians x Vasco: onde assistir
Novo patrocínio milionário? Corinthians acerta acordo com empresa gigante para a final da Copa do Brasil
Hugo Souza brilha nos pênaltis e se aproxima de marca histórica no Corinthians
DESABAFOU: Dorival pede respeito a técnicos brasileiros após vaga do Corinthians
Caso de polícia: MP denuncia Duilio, ex-presidente do Corinthians, por uso indevido de cartão