O Corinthians está em busca de um novo treinador após a demissão de Ramón Díaz. Entre os nomes escolhidos pela diretoria estão Dorival Júnior, Tite e Fábio Carille, que agrada internamente. Apesar dos nomes em pauta, ainda não há um consenso sobre quem será o próximo comandante do clube alvinegro, mas Augusto Melo já sabe quando pretende fazer o anúncio. De acordo com a Itatiaia, o presidente do Parque São Jorge pretende anunciar o novo técnico antes do jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão, que será disputado dia 27 de abril. Além disso, a diretoria definiu alguns parâmetros para efetuar a contratação.
Em virtude disso, as chances de um estrangeiro comandar o Timão são quase inexistentes. O Corinthians dará prioridade ao idioma e adaptação do novo treinador, e por essa razão há uma chance mínima de um estrangeiro ser o novo contratado pelo time paulista. Augusto Melo, presidente do Corinthians. Fonte da imagem
Caso aconteça, a preferência de Augusto Melo e da diretoria alvinegra será por um profissional que tenha experiência no futebol brasileiro, de modo a chegar pronto para o desafio. Por ora, não há uma definição sobre quem será o próximo técnico do Corinthians. Embora os três nomes na lista dividam opiniões, Dorival Júnior é o nome predileto da alta cúpula corinthiana.
No entanto, a negociação com o ex-técnico da Seleção Brasileira está congelada e não há nenhum indicativo sobre a possibilidade.



De saída? Rival do Corinthians deve fazer proposta por Pedro Raul em breve
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após avançar para a final
GOLLLLLLLLLLLLLLL DO CORINTHIANS!!!! O Timão diminui e empata no agregado!!
Arbitro polêmico? CBF anuncia árbitros para a final da Copa do Brasil
FAZ O PIX!! Corinthians se classifica para a final e garante milhões em premiações na Copa do Brasil
Corinthians x Vasco: onde assistir
Novo patrocínio milionário? Corinthians acerta acordo com empresa gigante para a final da Copa do Brasil
Hugo Souza brilha nos pênaltis e se aproxima de marca histórica no Corinthians
DESABAFOU: Dorival pede respeito a técnicos brasileiros após vaga do Corinthians
Caso de polícia: MP denuncia Duilio, ex-presidente do Corinthians, por uso indevido de cartão