Apesar de nunca ter trabalhado com o ex-treinador da Seleção Brasileira, o holandês afirmou ter recebido boas referências de pessoas que já trabalharam com o comandante. Ao todo, dez nomes foram colocados à mesa, incluindo treinadores europeus com vasta experiência no velho continente. Depay tem um grande conhecimento sobre treinadores do futebol europeu, tendo jogado por clubes como PSV, Manchester United, Lyon, Barcelona e Atlético Madrid.
Augusto Melo ainda não tomou nenhuma decisão nos bastidores. Antes mesmo do pedido de Depay, o nome de Tite era altamente bem avaliado dentro do clube. Outros nomes que estão na pauta incluem Dorival Jr e Carille, atual técnico do Vasco. A multa de R$ 500 mil para o contrato de Carille é acessível, no entanto, a repercussão da torcida pode afastar um acordo.
A Fiel quer um treinador que entenda como é o Corinthians e se mostre identificado com o clube. Apesar da reprovação inicial, muitos começam a aceitar a ideia de ter Tite de volta, considerando seu histórico de sucesso, mesmo que seu último trabalho no Flamengo tenha sido abaixo do esperado. No entanto, de todos os treinadores livres no mercado, é Tite quem mais entenderia o momento do clube, uma vez que é campeão da América e do Mundo em Itaquera.



De saída? Rival do Corinthians deve fazer proposta por Pedro Raul em breve
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após avançar para a final
GOLLLLLLLLLLLLLLL DO CORINTHIANS!!!! O Timão diminui e empata no agregado!!
Arbitro polêmico? CBF anuncia árbitros para a final da Copa do Brasil
FAZ O PIX!! Corinthians se classifica para a final e garante milhões em premiações na Copa do Brasil
Corinthians x Vasco: onde assistir
Novo patrocínio milionário? Corinthians acerta acordo com empresa gigante para a final da Copa do Brasil
Hugo Souza brilha nos pênaltis e se aproxima de marca histórica no Corinthians
DESABAFOU: Dorival pede respeito a técnicos brasileiros após vaga do Corinthians
Caso de polícia: MP denuncia Duilio, ex-presidente do Corinthians, por uso indevido de cartão