Na noite deste domingo (13), o Fluminense garantiu três pontos ao bater o Santos por 1 a 0 no Maracanã, em duelo pela terceira rodada do Brasileirão. O único gol da partida saiu nos acréscimos do segundo tempo, quando o lateral-direito Samuel Xavier arriscou de longa distância, sem chances para o goleiro Brazão.
Porém, um fator extracampo chamou a atenção de todos durante a partida. O duelo teve transmissão exclusiva da Amazon Prime Vídeo, e narração de Galvão Bueno, que viralizou após uma gafe cometida em rede nacional. Galvão, mais uma vez, se confundiu e trocou o nome do Santos pelo do Corinthians, arquirrival do Peixe. De forma imediata, o narrador fez questão de se desculpar.
Pela popular rede social “X” (antigo twitter), o nome “Galvão Bueno” foi um dos assuntos mais comentados, justamente por conta da gafe, atraindo mensagens de diversos torcedores.
"O Galvão chamando o Santos de Corinthians umas 87 vezes no jogo está bom demais" foram outros comentários.



FIM DA LINHA! Após 6 temporadas, jogador anuncia saída do Corinthians
River Plate faz proposta milionária por Rodrigo Garro do Corinthians
Corinthians define data para quitar salários de junho e derrubar primeiro transfer ban
Corinthians recusa proposta milionária da Espanha por Gui Negão
Corinthians quita dívida milionária com a Fifa e elimina um dos quatro transfer bans
ELE FICA?! Memphis pede contrato de 3 anos e aceita corte salarial e para ficar no Corinthians
Corinthians abre janela de transferências sufocado por três transfer bans ativos
Fernando Diniz define titulares para reestreia na temporada contra o Remo! Confira
GOLAÇOOOOOOOOOO! ANGILERI ABRE O PLACAR PRO TIMÃO! 1 A 0 NO PLACAR!
Lamentável! Corinthians sofre novo Transferban, acumula punições da FIFA e complica contratações