Corinthians goleia Vasco da Gama Após empatar na primeira rodada, o Corinthians voltou à campo no sábado (5), às 18h30, em um duelo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Vasco da Gama, na Neo Química Arena. © Ettore Chiereguini/AGIF Matheus Donelli jogador do Corinthians – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF Mantuan é mais uma vez oferecido ao Corinthians Augusto Melo descarta contratações e Corinthians prioriza manutenção do elenco O Timão levou a melhor da partida e goleou o Gigante da Colina com um placar de 3 a 0, com gols marcados por Yuri Alberto, Memphis Depay e João Victor (gol contra). No duelo houve mais dois gols do Corinthians que foram impedidos depois da revisão do VAR. O primeiro de Matheus Bidu e outro do craque da partida, Memphis Depay. Emiliano Díaz exalta desempenho de Matheus Donelli
Titular na vitória contra o Gigante da Colina no último sábado, o goleiro Matheus Donelli foi extremamente exaltado na entrevista coletiva após a partida do Campeonato Brasileiro. Emiliano Díaz, filho do comandante e auxiliar técnico do Corinthians, destacou a experiência do jovem goleiro em seus mais de dez anos atuando no Parque São Jorge.
“Fico muito feliz pelo Donelli, porque ele é um menino que passou a vida inteira aqui e nos ensina como é o Corinthians também, e também ajudou muito o Hugo a explicar o que é realmente o Corinthians.“, iniciou. “Quando você vê um menino da casa, jogando como titular, aproveitando as possibilidades é muito gratificante, de barulho para o grupo e para o Fabinho também que a gente acredita nele. Ele é um filho da casa e os filhos da casa têm que ser cuidados, temos que apoiá-los porque ninguém passou tanto tempo no clube como ele e os meninos que vem da base”, completou Emiliano.
Auxiliar técnico analisa cuidado com os jovens da equipe Continuando a entrevista, o argentino analisou outros jovens da base do Corinthians, como o volante Ryan. Emiliano também saiu em defesa de Donelli, apontando que não é fácil ser reserva de Hugo Souza, um dos melhores arqueiros do Brasil.
Veja também Corinthians toma decisão sobre renovação de Ángel Romero e saída do atleta será reavaliada “Então estou muito feliz pelo Donelli, pelo Ryan, por toda garotada que está no time. Não vai demorar para ele continuar nos dando alegria, ele é um menino muito profissional, é um menino que você vê lutando muito. Não é fácil ser a sombra do Hugo, porque o Hugo é um dos melhores goleiros do país”, finalizou.



Barra x Corinthians! Saiba onde assistir!
BOMBA: Corinthians inicia negociações para contratar atacante no meio do ano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! CORINTHIANS ABRE O PLACAR
Talento do Corinthians brilha na Europa e conquista título após emocionante disputa de pênaltis
De saída? Joia do Corinthians recebe sondagens de clubes europeus
Joia deixa o campo em lagrimas após lesão em confronto entre Barra e Corinthians
Forças craque!! Kayke sofre grave lesão no joelho e desfalca o Corinthians por tempo indeterminado
Diniz faz mudanças drásticas na escalação para estreia do Corinthians na Copa do Brasil! Confira a provável escalação!
Corinthians paga R$ 10 milhões em acordo com Toluca e CNRD, mas números preocupam muito
Corinthians recorre a adiantamento astronômico para pagar dívidas