8/4/2025 12:05

Corinthians conquista título do Paulistão e alcança recorde de engajamento nas redes.

Corinthians conquista título do Paulistão e alcança recorde de engajamento nas redes.

O Corinthians divulgou, em nota, o novo recorde de engajamento nas redes sociais do clube. Após o título do Campeonato Paulista, o time teve um aumento significativo das interações nas plataformas do Instagram, X, TikTok e Facebook. De acordo com o "Timão Números", perfil especializado no marketing do Corinthians, o clube registrou seu melhor desempenho da história, com mais de 26,7 milhões de interações, sendo 25.245 milhões de curtidas, 208 mil comentários e 1,3 milhão de compartilhamentos. Além disso, houve 194 milhões de visualizações nos vídeos das redes. O marketing do clube preparou uma grande cobertura para a final do Campeonato Paulista contra o rival Palmeiras.

Elenco do Corinthians campeão do Paulistão
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Antes da partida, foi postada na Corinthians TV a série “Aquecimento do Timão”, que promoveu uma resenha sobre histórias do time com a participação de jornalistas como Nenê, Pozzela e Guido Nunes. O Alvinegro Paulista realizou ações especiais para os torcedores na noite da final. O Ritual de São Jorge com a participação dos ídolos corinthianos Edilson, Marcelinho Carioca, Rodriguinho e Jadson durante o aquecimento foi uma das iniciativas do clube para eternizar o momento. Além disso, as 40 mil bandeirinhas de tecido com os dizeres “Bem-vindo ao Hospício” e o mosaico no setor leste do estádio completaram a festa do Timão.

Neo Química Arena recebe Corinthians x Palmeiras pela final do Paulistão 2025
Foto: Vitor Palhares / Lance!

Vinicius Manfredi, superintendente de marketing do Timão, falou sobre as ativações para a final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras, destacando a importância do jogo e o planejamento para criar um ambiente empolgante no estádio. — É um jogaço. A gente tem todo cuidado. Estamos discutindo isso desde o dia seguinte da semifinal. Nos reunimos com os patrocinadores, entendendo também os movimentos que as organizadas querem fazer no setor norte. A ideia é fazer um ambiente caldeirão. Lembro muito do jogo de aniversário com o Flamengo, era um jogo delicado e foi muito legal o que a gente fez - disse em entrevista ao Poropopod, da Corinthians TV.



VEJA TAMBÉM
- Não vai sair? Time Europeu desiste de contratação de joia do Corinthians
- Perto de igualar lenda? Dorival pode igualar legado de Felipão se Corinthians conquistar a Copa do Brasil
- Corinthians enfrenta MP após torcida organizada ser convocada por presença polêmica contra o Cruzeiro


1803 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade