A rivalidade entre Corinthians e Palmeiras também movimenta o futebol feminino, com um total de 25 jogos disputados desde 2020. O Corinthians tem a vantagem com 15 vitórias, enquanto o Palmeiras contabiliza cinco triunfos, além de cinco empates. No quesito gols, o Corinthians marcou 46 contra 21 do elenco do Palmeiras. O clássico já teve confrontos em diversas competições, como o Campeonato Brasileiro e a Supercopa do Brasil, com destaque para a final da Libertadores Feminina em 2023, vencida pelo Corinthians por 1 a 0.
O clássico também se estendeu para o Brasileirão Feminino, com 13 confrontos, nos quais o Corinthians obteve nove vitórias, enquanto o Palmeiras saiu vitorioso em duas ocasiões, além de dois empates. No total, o Corinthians levou a melhor em 20 competições, enquanto o Palmeiras conquistou seis títulos, evidenciando a supremacia do time alvinegro no futebol feminino.
A história do futebol feminino é marcada pelo domínio do Corinthians, que conquistou cinco Libertadores, três edições da Supercopa do Brasil, seis Brasileiros, uma Copa do Brasil, quatro Paulistas e uma Copa Paulista. Por outro lado, o Palmeiras possui uma Libertadores, três Paulistas e duas conquistas da Copa Paulista. O clássico entre Corinthians e Palmeiras continua a agitar o futebol feminino, com cada equipe buscando ampliar sua supremacia no cenário esportivo.



A FIEL É DIFERENTE: Corinthians surge como terceira maior torcida da capital do Paraná
GOOOOOOOOOOOOOOOOL! 1X0 E CORINTHIANS VAI AMASSANDO O CRUZEIRO
ERRO DE ARBITRAGEM? Internautas apontam possível falha em gol do Corinthians
CONFIRA! Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Cruzeiro na Copa do Brasil
So falta assinar? Corinthians aceita pagar valor milionário para estrela mas barra em alto valar de transferência
Matheuzinho cita bloqueio de reforços e explica irregularidade do Corinthians em 2025
CBF escolhe árbitro polêmico para Corinthians x Cruzeiro e gera desconforto
Fala, craque! Memphis Depay arrisca português e fala sobre vitória contra o Cruzeiro
Craque do Timão feminino de saída? Ídola do Corinthians Gabi Zanotti pode estar de saída em 2026
Cabe no Timão? Gabigol deve ficar sem clube em 2026